Atletas da Acorremar, de Maringá, se destacam em três provas

Rossian Run For Woman

Atletas da Associação dos Corredores de Rua de Maringá (Acorremar), equipe patrocinada pela Unimed Maringá, participaram de três provas no último domingo em Londrina, Passo Fundo (RS) e Maringá.
Em todas as competições, a equipe conseguiu resultados expressivos. Em Londrina, atletas participaram da 3ª Rossian Run For Woman, uma corrida exclusiva para as mulheres (foto).

A prova contou com percursos de 4,5 km e 9 km, que foram vencidos por duas atletas da Acorremar. Michelini França Ferreira foi a primeira colocada na prova de 4,5 Km, enquanto na prova de 9 Km, Patrícia Lobo Fernandes ficou no lugar mais alto do pódio.
Já em solo gaúcho, o corredor da Acorremar Marcelo Barbosa de Souza foi o 5º colocado na Meia Maratona de Passo Fundo, em prova realizada no domingo.
Em Maringá, a Prova Rústica do Jardim Alvorada Professor Vicente Pimentel Dias teve a premiação dividida em várias categorias, de acordo com a idade dos competidores. Os atletas da Associação maringaense marcaram presença no pódio em todas elas.

Advertisement
Advertisement