Casal é denunciado por furtos

O Ministério Público do Paraná, por meio da 21ª Promotoria de Justiça de Maringá, ofereceu hoje denúncia criminal por furto qualificado, concurso de pessoas e fraude contra uma jovem de 19 anos, conhecida como Miss 155, e seu marido.
Os dois foram presos preventivamente; seus nomes não foram divulgados.

Conforme relata a Promotoria de Justiça na denúncia, o casal agia de forma coordenada, preferencialmente em lojas: a mulher distraia as vítimas e praticava os furtos e o homem ficava do lado de fora, dando cobertura. O MP-PR requer a condenação dos dois por “furto em concurso material”, de modo que as penas sejam somadas, “em razão da habitualidade criminosa, uma vez que se utilizavam da prática de crimes como meio de vida”.
Apontada como responsável por vários furtos na cidade, nos últimos meses, a mulher figurou como personagem de reportagens na imprensa local, nas quais era conhecida pelo apelido de “Miss 155”. A jovem possui mais duas ações penais por furto em andamento, ambas em Maringá, e também quatro passagens por furto, praticadas, nesse ano, em Curitiba. Além disso, apresenta uma passagem por furto e tráfico de drogas em Minas Gerais.

Advertisement
Advertisement