Procura-se candidatos…

Política

… a prefeito e vereador para serem votados em outubro.
Os interessados devem ter ficha limpa segundo a lei eleitoral, não terem sido condenados ou denunciados por improbidade ou outros crimes como nepotismo, reputação ilibada. Demonstrar que tem experiência fora da política, ou seja, que não são profissionais da política, assim como sua família. Conhecimentos básicos de administração, economia, direito, contabilidade são desejáveis, mas alguns podem ser supridos por uma boa assessoria.

Formação superior, para cargo de Prefeito Para Vereador demonstrar que sabe ler, escrever, falar, a ponto de saber redigir ofícios, cartas (sem letra de forma) e fazer discursos de 10 minutos sem espancar muito a língua portuguesa e comprometer-se a ter uma assessoria qualificada, sabendo que suas funções são legislar e fiscalizar
Os interessados terão 45 dias para demonstrar que estão aptos a receber os meus votos. As atribuições são gerir, sem roubar, um fundo de cerca de R$ 1,5 bilhão por ano, propiciando serviços públicos de qualidade para cerca de 400 mil maringaenses.
Fica a minha sugestão para todos os eleitores éticos, sérios, honestos, com inteligência para não se deixarem enganar por promessas furadas. Façam o mesmo. Publiquem este anúncio.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement