Trilha de palestras

ticnova

A 4ª Edição do Ticnova, que conta com o apoio da Unimed Maringá e terá início amanhã, às 19h30, no Teatro Calil Haddad, contará com uma trilha de palestras exclusivamente sobre saúde.
O assunto será abordado na próxima sexta-feira, a partir das 15h, no Senai CTM, localizado na rua José Corrêa de Aguiar, 361, com temas como “Soluções Inovadoras em Análise de Dados de Saúde” e “Inovação x Saúde”.

Promovido pela Software by Maringá, entidade representativa das empresas de tecnologia, a 4ª Edição do Ticnova conta com o apoio de instituições e empresas da cidade, entre elas a Unimed Maringá. O evento é uma maneira de estimular o debate e fomentar a inovação na região.
A Unimed Maringá está oferecendo entradas sem custo para os interessados em participar. Para solicitar, basta enviar um e-mail para ticnovasaude@unimedmaringa.com.br informando o interesse.
O Ticnova tem início nesta quarta-feira (17), às 19h30, no Teatro Calil Haddad e segue até sexta-feira (19). A programação completa e mais informações sobre a 4ª Edição do Ticnova estão disponíveis no site http://www.ticnova.com.br.

Advertisement
Advertisement