Dr. Camargo: denúncia arquivada

A Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público da comarca decidiu arquivar o inquérito civil que apurava denúncia de que João Buffolo Neto, Aparecido Soares e David Biazoto Stabelini teriam recebido da Prefeitura de Doutor Camargo sem terem prestado qualquer serviço àquele município, na gestão Alcides Delapria (PP).
O MPE considerou que as suspeitas apresentadas pela vereadora Fátima Aparecida Muniz Nocchi (PMDB), mulher do ex-prefeito Paulo Nocchi, eram completamente infundadas.

Ao arquivar o processo, no último dia 5, o promotor Leonardo da Silva Vilhena frisou que “não só não há provas capazes de sustentas essas teses minimamente em juízo, como o resultado das investigações apontam exatamente ao contrário. Além do mais, importante consignar que o Inquérito Civil Público não pode servir de instrumento para se discutir ninharias, sendo que qualquer irregularidade da Administração Pública deve ter um minimo de relevância capaz de caracterizar violação aos princípios da Administração Pública”.

Advertisement
Advertisement