Movimento menor

logoeleicoes

O número de representações eleitorais nesta campanha eleitoral, principalmente entre as coligações dos candidatos a prefeito, pelo menos em Maringá, é baixa.
Representa pouco mais de 10% do que se verificou, no mesmo período, na campanha municipal passada.

A título de curiosidade, na eleição passada a coligação do atual prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) tascou mais representações contra este modesto blog do que contra seu principal adversário, o hoje deputado federal Enio Verri (PT). E a turma de Ricardo Barros (PP) continua tentando de tudo para tirar este site de notícias e opinião do ar, tendo conseguido impedir, liminarmente, postagens do colaborador Akino Maringá – que já fez pela cidade, com suas denúncias que se tornaram ações civis públicas no Ministério Público, mais que muito vereador por aí. Como fazer um site de crônica política sem dar notícias sobre política?
O blog lamenta que as restrições à liberdade de expressão aconteçam justamente no período eleitoral, onde, como estimula o próprio TSE, o eleitor deveria ter acesso a todas as informações sobre os que disputam o pleito.

Advertisement
Advertisement