Premiação

Salsicha

O apresentador Salsicha, que comanda pela RICTV-Record de Maringá o programa Balanço Geral, vai receber premiação na cidade de Marialva, na próxima sexta-feira.

“Senhor, se quiseres, podes purificar-me” (Mateus 8-2)

SÓ JOÃO
O músico João Suplicy diz que todos querem usar ele para criar intriga familiar em razão da política pelo fato da mãe Marta ser do PMDB e o pai Eduardo Suplicy ser do PT. O músico diz que vai votar na mãe para prefeita e no pai para vereador, mas não quer saber de política: “ Sou só João”, disse João Suplicy

PARTIDO DO VÔ
O jovem Gustavo Neme, filho do saudoso Fernando Neme, é candidato a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira. Seu avô, o empresário e cartorário Silvio Name, foi o fundador do partido na cidade e foi o primeiro maringaense a exercer o cargo de senador da República. Ele foi suplente do saudoso senador José Richa.

POSSE
Em solenidade realizada ontem à noite na Casa do Criador, o produtor rural Afrânio Rossi Brandão foi empossado na presidência da Sociedade Rural do Paraná, que em verdade é de Londrina. A Sociedade Rural de Maringá marcou presença.

VELHO MUNDO
Como faz tradicionalmente, o advogado Jesus Soares Martins vai fazer mais um giro pelo velho mundo. Jesus,que adora a Europa, embarca no próximo dia 4 para visitar Áustria, Hungria e República Tcheca, devendo retornar no dia 16. Ele é louco pela tcheca.

NADA DE PT
A presidente afastada Dilma Rousseff, durante todo o seu depoimento-defesa no Senado referente ao impeachment, não fez nenhuma referência ao Partido dos Trabalhadores, onde está filiada. Fez referências apenas ao presidente Lula.

A BARRACA
Depois de fazer sucesso em Maringá durante 15 anos consecutivos, a Barraca Universitária, criação e condução do grupo Maringá FM chega a Londrina. A primeira Barraca Universitária de Londrina acontecerá no período de 15 a 17 de setembro.

PESQUISA
O comando da campanha de Walter Voilpato, candidato a prefeito de Sarandi, está contratando a Alvorada Pesquisa de Londrina, para realizar pesquisa eleitoral em Sarandi. Deverá ser registrada, mas a divulgação dependerá dos resultados apresentados.

O CANDIDATO
Um lutador, Elias Caiana, que já integrou a equipe de entregadores do JORNAL DO POVO, é candidato a vereador em Sarandi, pelo PSDB.

CASA A CASA
O ex-vereador Altamir dos Santos, que está em campanha para voltar a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Maringá, fez verdadeiro arrastão no Parque das Bandeiras, onde reside. Na última segunda feira, passou todo o dia realizando visita casa a casa.

MADRE TEREZA
O atuante vereador Luiz Pereira vai protocolar projeto de lei denominando uma das ruas de Maringá de Madre Tereza de Calcutá. No próximo dia 4 o Papa Francisco vai canonizar Madre Tereza em solenidade no Vaticano.

O FAVORITO
Em todas as pesquisas e enquetes, e mesmo entre os atuais vereadores de Maringá, o nome do vereador Belino Bravin, do PP, é citado como favorito entre os prováveis reeleitos.

PRA VALER
Ontem teve debate reunindo os candidatos a prefeito de Maringá, e a partir do dia 2 a campanha vai começar pra valer. Implica dizer que será uma campanha difícil em apenas 30 dias.

CANCELAMENTO
A palestra curso Assumindo o Controle que o professor Antonio Carlos de Andrade, o “Professor Tonico” faria em Maringá no próximo dia 10 foi cancelada por problemas de saúde.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Eliomar Gesualdo Tomasi, Valmir Luiz Pelacani, Nadir Alves, Oseas Samuel Johansen, Vera Maria Hansen, Sonia Maria Conte Pinheiro Pinto, Nilson Rodrigues de Carvalho, Karina de Oliveira Ganem, Lucia Aparecida Jordão Gongora e Maria Regina Tissei Rugeri,

Advertisement
Advertisement