Se depender de Ciro Nogueira, Ricardo Barros continua ministro

Entrevistas Diversas

O senador e presidente do Partido Progressista, Ciro Nogueira, negou hoje uma informação divulgada no último dia 22 pelo site Estado de Minas, que afirma que ele estaria insatisfeito com a atuação do ministro de Saúde, Ricardo Barros (PP), principalmente, devido às suas últimas declarações.
Na publicação, o site diz que Ricardo Barros está sendo cotado para ser substituído, devido as recentes declarações polêmicas dadas pelo ministro. Ciro Nogueira não aceitou a saída de Ricardo e não pretende mudanças na pasta da saúde. Ricardo foi indicado pelo senador piauiense, mesmo o nome não tendo sido consenso no partido.
O presidente do PP quer que a pasta permaneça no partido, mesmo com a intenção do presidente Michel Temer (PMDB) de agregar mais partidos na sua gestão. As informações são de André dos Santos, do GP1.

charge

Ciro Nogueira, nesta charge de Kássio, do Correio Braziliense, aparece segurando o rabo do jegue da turma que ajudou a eleger o folclórico Severino Cavalcanti, que teve uma passagem marcante pela presidência da Câmara Federal.

Advertisement
Advertisement