Fabretti internado

Luiz Fabretti

Colunista do jornal Hoje e apresentador de programa na TV Maringá-Rede Band, o jornalista Luz Fabretti está internado no Hospital do Câncer de Barretos, que é referência na área.

“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além de vossas forças” (1 Corintios 10 – 13)

A COMANDANTA
Dilma Rousseff deixa de ser a presidente da República,mas quer se tornar a comandanta da oposição nacional. Ela está indo rumo ao PDT, deixando o PT, que também não a quer. Dilma quer assumir o papel atualmente destinado a Lula como líder das oposições.

SURPREENDENTE
O vereador Jones Dark, do PP, que era tido como um vereador folclórico, tem surpreendido com a apresentação de projetos interessantes. De sua autoria, a Câmara acaba de aprovar projeto instituindo a Semana Municipal Educativa de Combate aos Crimes de Internet.

DIVISÃO
Ao ser derrotada no impeachment, Dilma Rousseff viu sua família ficar totalmente dividida. Dilma vai voltar morar em Porto Alegre, a filha Paula continuará em Brasília onde trabalha, e a mãe vai morar em Minas Gerais com a outra filha.

LANÇAMENTO
Com prefácio do empresário Jorge Paulo Lemann, que é muito amigo da maringaense Maria Victória Borghetti Barros, deputada estadual que é candidata a prefeita de Curitiba, será lançado no próximo dia 13 em São Paulo o livro: “Fora da Curva – Os segredos dos grandes investidores do Brasil e o que você pode aprender com eles” do advogado Pierre Moreau.

APÓS ELEIÇÕES
Aliados do deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB, apostam que ele só será julgado depois das eleições. Parlamentares estão envolvidos nas eleições como candidatos ou apoiadores, e dificilmente será alcançado o quorum para o julgamento.

COMITÊ DO CIDO
Em solenidade das mais prestigiadas realizada ontem à noite em Sarandi, aconteceu a inauguração do comitê oficial da campanha de Cido Spada para prefeito. Empresário bem sucedido, Cido Spada foi prefeito de Sarandi e terminou seu mandato com todas as contas aprovadas e sem responder nenhum processo.

SEM PRESSA
Discreto, o presidente da República, Michel Temer, do PMDB, disse que por enquanto vai continuar morando no Palácio Jaburu, e que não tem pressa em transferir residência para o Palácio Alvorada, que é residência oficial do governo.

DIA DE FESTA
Hoje o dia vai ser de festa para comemorar mais um ano de vida do advogado Ângelo Salgueiro. Ex-chefe da Ciretran e ex-advogado da Prefeitura de Floresta, Ângelo é candidato a vereador pelo PSD.

POSIÇÃO DO STF
O Supremo Tribunal Federal não deverá intervir na questão do julgamento de Dilma Rousseff no Senado que preservou os direitos políticos da ex presidente. De certa forma o STF já se intrometeu quando Ricardo Lewandowski, presidente da Corte, avalizou a posição do Senado.

CAMINHADA
O ex-senador Osmar Dias, que vinha ocupando o cargo de vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil no governo Dilma Rousseff esteve ontem em Maringá. Presidente estadual do PDT, ele veio trazer apoio à candidatura de Ulisses Maia para prefeito.

MUITOS INTERESSADOS
Tem deputados e senadores criticando a posição do Senado que preservou os direitos políticos de Dilma Rousseff, mas eles estão felizes pois também respondem por denúncias, e agora tem uma “brecha” para preservarem seu mandatos.

CAMPANHA NA REGIÃO
O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, não está em campanha política em seu município, mas em compensação está participando da campanha eleitoral em diversos municípios. Ontem ele esteve em três município da região pedindo votos para amigos que são candidatos a prefeito.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ângelo Salgueiro, Thaís Moscardi. Julio Cesar Meneguetti, Paulo Fernandes de Gusmão, Luiz Aparecido da Silva, André Sampaio, Benedito Furquim, Cláudio Caetano Chiuchetta, Dilma Eliane M Crozatti, JoséManoel Hernandes Filho, Luzia Pereira Fachini e Neil Rowilson dos Santos.

Advertisement
Advertisement