Justiça Eleitoral apreende material da campanha de Silvio Barros II

image

A Justiça Eleitoral apreendeu na manhã de hoje material de campanha irregular do candidato da coligação Mudança Que Dá Certo, Silvio Barros II (PP). A decisão que determinou a busca e apreensão foi proferida pelo Tribunal Regional Eleitoral em sede de mandado de segurança movido pelo escritório Borghi & Kotsifas – Advogados Associados, responsável pelo jurídico da coligação Inovação e Transparência.

A apreensão aconteceu no escritório político do ministro da Saúde, Ricardo Barros, da vice-governadora Cida Borghetti, da deputada estadual Maria Victória e do irmão mais velho.
A coligação cometeu irregularidades na confecção do material gráfico. Também houve busca e apreensão na Gráfica Caiuás, que produziu o material.
No despacho do Tribunal Regional Eleitoral, já que em Maringá o juiz Loril Leocádio negou a liminar que pedia a apreensão, também há a determinação para que se recolha todo o material irregular que esteja em veículos, residências e com os cabos eleitorais. (Foto: Agnaldo Vieira)

Advertisement
Advertisement