Entidades entregam sugestões para os candidatos a prefeito

O Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá entregará na próxima sexta-feira a Plataforma dos Servidores para os candidatos e candidata a prefeito de Maringá. Aberto ao público, o evento será realizado no Auditório Luzamor, às 19 horas.
A plataforma contém as principais reivindicações do servidores acumuladas ao longo dos tempos, como, por exemplo, o pagamento da trimestralidade e o vale-alimentação aos trabalhadores da prefeitura.

Dos oito candidatos convidados, somente o do PP não confirmou presença.
Já a Associação dos Ciclistas do Noroeste do Paraná, a CicloNoroeste, realiza em Maringá a Campanha Bicicleta nas Eleições para incluir a bicicleta nos planos de governo dos candidatos municipais. A assinatura da carta-compromisso com a ciclomobilidade, documento que busca estabelecer um pacto entre os eventuais vencedores do pleito do próximo dia 2 de outubro com medidas que viabilizem a consolidação da bicicleta como meio de transporte.
Dos oito candidatos contatados, até agora somente Flávio Vicente (Rede), Humberto Henrique (PT) e Ulisses Maia (PDT) sinalizaram sua intenção de assinar o documento.

Advertisement
Advertisement