Decisão na Taça FPF

FPF

O fim de semana será decisivo para as equipes que desejam chegar à semifinal da Taça FPF Sub 23 – Troféu Edgard Felipe, que vale uma vaga para a Série D do Brasileirão em 2017, com dois jogos no sábado com o Grêmio Maringá disputando com o Foz do Iguaçu às 15h no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina, e o Paranavaí jogando contra o Apucarana Sports (15:h30) no Estádio Waldemiro Wagner, no noroeste paranaense.

Os visitantes estão em vantagem e podem perder por 1 a 0 no caso do Apucarana e o Foz ser derrotado em até 3 a 0, que estarão classificados para a semifinal.
No domingo às 11 horas haverá a transmissão ao vivo de Irati – estádio Emilio Gomes – pela TV Educativa do Paraná, para todo o país por satélite (Embratel C-2 – 1.320 MHz, Horizontal, Banda L) e a rede de repetidoras por todo o estado, além da internet – http://migre.me/umrnW, do jogo decisivo entre Andraus e Portuguesa Londrinense, que decidirá a última vaga para a semifinal, com vantagem para o time de Campo Largo que venceu a Lusa por 4 a 0 e poderá perder por uma diferença de até 3 gols.
As partidas da semifinal contarão com a presença do Operário Ferroviário que espera os ganhadores desta rodada. A tabela completa está divulgada no site da Federação Paranaense de Futebol.

Advertisement
Advertisement