Os candidatos

Todos os candidatos a prefeito de Maringá estarão reunidos na próxima terça-feira em evento promovido pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá. Será no Auditório Dona Etelvina, na Unicesumar.

“O conselho do Senhor dura para sempre; os desígnios do seu coração, por todas as gerações” (Salmo 33 – 11)

SEM TÍTULO
Marcelo Odebrecht, executivo da construtora Odebrecht, vai perder o Título de Cidadão Paulistano, dado pela Câmara Municipal de São Paulo, por iniciativa do vereador Francisco Chagas, do PT. O autor do processo de cancelamento da homenagem é o vereador Gilberto Natalini, do PV.

QUE VIDÃO
O cartorário maringaense e produtor rural Gabriel Sidney de Toledo Menezes, cujo pai foi um dos melhores prefeitos da cidade de Londrina, sabe aproveitar a vida. Gabriel, que é diretor da Sociedade Rural de Maringá, aproveitou o feriado da última quarta-feira, e se mandou para Camboriú.

ALASTRANDO
Atualmente as atenções da Operação Lava Jato e a Operação Greenfield está voltadas para Curitiba. Mas a informação é de que haverá um alastramento para diversos setores do Brasil.

MUITO MELHOR
Existe unanimidade na equipe ministerial do presidente Michel Temer, de que a advogada Grace Mara Fernandes Mendonça, nomeada para a Advocacia Geral da União, é muito melhor que Fábio Medina Osório, que perdeu o cargo.

CASSAÇÃO
Está marcada para amanhã a sessão da Câmara dos Deputados para a cassação, ou não, do mandato do deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB. O Supremo Tribunal Federal rejeitou o pedido de Eduardo Cunha que pediu a anulação de todo o processo.

POSSE
Em solenidade que promete ser das mais concorridas, a ministra Carmem Lúcia será empossada amanhã, na presidência do Supremo Tribunal Federal. Vai substituir o ministro Ricardo Lewandowski. Ela foi a primeira mulher a presidir o Tribunal Superior Eleitoral.

É VERDADE?
Cyleninho Pessoa Pereira Júnior, ex-prefeito de Mandaguari e atual secretário de Planejamento do Governo do Estado do Paraná, ao se encontrar com o prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, afirmou: “Estou esquentando a cadeira para você assumir”.

PALESTRA
O jornalista e repórter da Rede Globo de Televisão, Caco Barcelos estará em Maringá na terça-feira para ser homenageado na Festa Literária Internacional de Maringá. Na oportunidade ele irá proferir palestra no Calçadão Renato Celidônio.

REGISTRO
Amanhã serão comemorados os 114 anos do nascimento do saudoso presidente da República, Juscelino Kubitscheck de Oliveira. E também amanhã marca os 20 anos da morte do saudoso presidente da República, General Ernesto Geisel, que visitou Maringá no exercício do mandato.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Francelaine Favoto, João Vitor de Souza Guimarães, Cláudia Pietrângelo Lima, Guerino Camilo, Jamil Jacinto Souto, José Carlos Tuzzi, Hiran de Alencar Castilho, Francisco Carlos da Silva, Jane Moraes, Ednaldo de Almeida Cezar, Johnni Oswaldo Zamponi, José Luiz Junqueira, Josie Agatha Parrilha da Silva, Márcia Regina arruda, Milton Guarnieri e Paula Martinez.

Estarão aniversariando amanhã (12):
Celso Takaki, Daniele Oldakowski, Eduardo Henrique Gonçalves Silva, Lucimara de Rezende cracco, Rose Regina Romeiro Morelli, Onivaldo Dib, Gisele Cristina de Alencar, Kátia Regina de Oliveira, Elon Bragança, Edmir Dias Guimarães e José Thomasini.

Advertisement
Advertisement