Copa Unimed: inscrições terminam nesta quarta-feira

Copa Unimed

As inscrições para a 19ª edição da tradicional Copa Unimed se encerram nesta quarta-feira, 21.
A previsão para este ano é que mais de 3,5 mil atletas e também paratletas, de escolas públicas e particulares, participem da competição que conta com 13 modalidades, três delas permitindo a participação de atletas paralímpicos.

Atletismo, basquete, ciclismo, futsal, handebol, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia, xadrez e ginástica rítmica são as modalidades disponíveis para inscrição, sendo que atletismo, natação e o xadrez são as que os atletas com limitação física, auditiva, visual, intelectual e espectro autista podem participar.
Para quem quer participar, mas ainda não se inscreveu, é bom correr. As inscrições foram prorrogadas até às 23h55 desta quarta-feira (21). Os interessados precisam falar com o professor de Educação Física da escola e pedir que ele realize a inscrição no site www.copaunimed.com.br.
A abertura da 19ª edição da Copa Unimed será realizada no próximo dia 29, às 19h, no Ginásio de Esportes Chico Neto. A entrada é franca. As competições acontecerão entre 30 de setembro e 10 de outubro.

Advertisement
Advertisement