Giro

CandidatosCandidatos na SRM – A Sociedade Rural de Maringá realiza hoje um encontro com os candidatos a prefeito de Maringá. O encontro começa às 18h45, no Auditório Luiz Antônio Penha (sede da SRM), e será intermediado pelo comunicador Gilson Aguiar.

Tecnologia – Reportagem do jornal Zero Hora mostra três exemplos do uso de tecnologia para combater a criminalidade, e que podem ser adotados por candidatos a prefeito. Polícias de Santa Catarina, São Paulo e Canoas buscam opções para modernizar e agilizar o trabalho das corporações da segurança pública cada vez mais fragilizadas pela falta de pessoal.

Desmonte – Dando seguimento ao seu projeto “Ponte para o Futuro”, o Ministério da Saúde da gestão de Michel Temer avisou que as unidades básicas de saúde em todo o país ficarão sem o serviço de banda larga. A denúncia, publicada pelo Alerta Social, foi feita por Heider Pinto, médico sanitarista e ex-secretário de Gestão da Educação e do Trabalho do Ministério da Saúde no governo Dilma Rousseff. A justificativa do ministério é “corte de custos”. Com a canetada de Temer e do seu ministro Ricardo Barros, as unidades retrocederão a uma fase pré-internet.

Advertisement
Advertisement