Deixou o PT

O advogado Ezaquel Elpídio dos Santos, que chegou a ser cogitado para ser vice do saudoso prefeito José Cláudio, deixou o Partido dos Trabalhadores para apoiar Ulisses Maia, do PDT para prefeito de Maringá. Elpidio foi diretor do Procon de Maringá.

“O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre” (Salmo 37 – 18)

FESTIVAL DE CHURRASCO
Um padre de Sarandi alertou os fiéis para o festival de churrasco que um candidato a prefeito vem promovendo, chegando a realizar até três churrascada por noite. O Padre disse que esse não é o tipo de prefeito que Sarandi precisa, e que o churrasco não é de graça, pois se o candidato ganhar, o churrasco sairá do bolso do contribuinte.

ACABOU O GAS
Na reta final, quando mais precisa de recursos candidatos a prefeito e vereador ficaram sem recursos. Um candidato a vereador não tem nem mesmo como pagar para distribuir os “santinhos” que irão sobrar em grande quantidade. Já um candidato a prefeito decidiu que serão pagos os cabos eleitorais, e os fornecedores serão “conversados” depois da eleição. A greve bancária também prejudicou os candidatos que não conseguiram receber algumas doações.

BOA CHANCE
A senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, que se tornou ré na investigação da Lava Jato disse que o processo é bom pois assim ela terá a grande chance para provar sua inocência. O ex ministro Paulo Bernardo, marido de Gleisi também virou réu.

MAIS MÉDICOS
O Ministério da Educação autorizou a abertura de mais 2.290 vagas para 37 novos cursos de medicina em todo o País. No Paraná, além de Campo Mourão, Guarapuava, Pato Branco, Umuarama e Cascavel, o MEC autorizou ampliação de mais 50 vagas no Unicesumar- Centro Universitário de Maringá

FALTA UM
Ta na coluna do jornalista Cláudio Humberto: “Após a prisão de Antonio Palocci, já não se duvida em Brasília que Lula serpa mesmo preso. Há motivos até bem mais graves que as acusações a Palocci. As apostas são de que Lula não passará o fim de ano solto”.

CHÁ DAS TORTAS
A Sociedade Rural Mulher de Maringá promove amanhã a partir de 15 horas na Casa do Criador, o Chá das Tortas, evento de confraternização entre associadas e convidadas com a renda revertida para o Natal Solidário. O convite no valor de R$ 30,00 dá direito a tortas, chá e três cartelas para o bingo. Garanta seu convite pelo fone: 3261- 1700.

LEI SECA
A compra, venda e consumo público de bebidas alcoólicas estão proibidas em todo o Paraná no domingo no horário das 6 às 18 horas. A decisão foi divulgada pela Secretaria de Estado da segurança e da Administração Penitenciária do Paraná.

OUTRO ERRO
A ex-presidente Dilma Rousseff está acumulando outro erro, ao dizer que não acredita que o ex presidente Lula será preso, e que não acredita que eles cometam esse absurdo não porque sejam bons, mas porque acredita também que não são burros.

CONFIANÇA
A confiança do vereador Tenente Edson, do PMN, na reeleição é tão grande que a equipe de coordenação preferiu não publicar os chamados “santinhos”, para guardar a verba para fazer um agradecimento depois da eleição.

O EXEMPLO
O caso de Afonso Rangel, do PRP de Curitiba, que teve o registro de sua candidatura a prefeito indeferida pode servir de exemplo para muitos políticos. Ele ficou impedido de ser candidato porque em 2012 foi candidato a vereador e deixou de apresentar a prestação de contas.

HOMEM COM HOMEM
O Primeiro Cartório de Registro Civil e Quinto Tabelionato de Notas de Maringá publicou o Edital de Proclamas para o casamento de Laércio Bernabé e Eber Faustino de Lima.

A PREVISÃO
O jornalista Cláudio Humberto lembrou ontem a previsão do saudoso jornalista Joelmir Beting que há nove anos profetizou: “ O Partido dos Trabalhadores começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos”.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nurrayla Braquat, Luiz Carlos Cirilo, Antonio Sergio Fernandes, Nanci A. Meneguetti, Thaís Ribeiro Provisieiro Ferreira, Mauro José de Farias, Solange Ris de Azevedo, Terezinha Gonçalves Barbosa e Valéria Castilho Moreira.

Advertisement
Advertisement