Limpeza

Folha de Londrina

A crise está chegando em todos os setores aumentando o desemprego. O jornal Folha de Londrina, que há pouco tempo havia procedido a dispensa de diversos funcionários, voltou a fazer limpeza com dezenas sendo demitidos, inclusive do Departamento Comercial.

“Nós somos servos do Deus dos céus e da terra” (Esdras 5 – 11)

O CONDENADO
O ex-ministro do Supremo Tribunal, Joaquim Barbosa, foi condenado a indenizar em R$ 20 mil o jornalista Felipe Recondo, do jornal O Estado de S. Paulo por danos morais. Quando Joaquim Barbosa era presidente do STF e se achava, ele chamou o jornalista de “palhaço” e que o jornalista deveria “chafurdar no lixo”. O ministro pode recorrer.

MORTE DE MÉDICI
Hoje está completando 31 anos da morte de Emílio Garrastazu Médici, presidente da República que visitou Maringá. Por um breve período ele emprestou seu nome ao Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, que por proposição do vereador Nereu Vidal Cezar passou a ser Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

QUESTÃO DE TEMPO
Não existe uma data marcada e o assunto ainda não foi discutido oficialmente. Mas o certo é que a saída de Humberto Henrique do Partido dos Trabalhadores é apenas uma questão de tempo.

O DEBATE
Será hoje às 22 horas, com transmissão direta para o Brasil, o segundo debate envolvendo Hillary Clinton e Donald Trump que disputam a presencia dos Estados Unidos da América. Será na Universidade Washington, em mSaint Louise, no Missouri.

HORÁRIO ELEITORAL
Vai começar amanhã o horário político de rádio e televisão para a disputa da Prefeitura de Maringá em segundo turno, numa disputa que envolve Silvio Barros II e Ulisses Maia.

NEM MILAGRE
O Partido dos Trabalhadores vai antecipar de novembro para abril ou maio a eleição da nova direção nacional, e apesar de todo desgaste, o ex presidente Lula é unanimidade para assumir o comando.Reginaldo Lopes, deputado que foi derrotado em Belo Horizonte disse que: “ Não é uma questão de nome. Na situação em que estamos nem Jesus Cristo resolveria”.

VERBA PARA LONDRINA
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, assinou portaria em Londrina na última sexta feira, aumentando em R$ 1,2 milhão mensalmente o teto de média no Sistema Único de Saúde. Com o ato de Ricardo Barros, Londrina terá um aumento de R# 14,4 milhões anual para o SUS.

RECUPERAÇÃO
Na comparação com o ano passado o aumento no número de empresas que requereram recuperação judicial foi de 62%. Segundo informa a Serasa, de janeiro a setembro do corrente ano, 1.479 empresas pediram recuperação.

BOM DESEMPENHO
O médico e deputado estadual Dr. Batista, que preside o PMN no Paraná, o desempenho do partido nas eleições de 2 de outubro no Paraná foi muito bom. O PMN que tem Rafael Greca disputando a Prefeitura de Curitiba em segundo turno, eleger em todo o Estado, 47 vereadores, 2 prefeito e 2 vice-prefeitos.

JANTAR COM TEMER
Quase 400 deputados federais estarão sendo recebidos hoje pelo casal Marcela e Michel Temer para um jantar oficial. Temer convidou toda a base aliada para o jantar de hoje para que amanhã cedo todos já estejam em Brasília para a reunião da Câmara. E, aprovem as medidas pedidas por Temer.

CABEÇAS JOVENS
Um levantamento do banco Credit Suisse com 4.000 jovens no Brasil, Estados Unidos, Cingapura e Suíça, mostrou 74% dos brasileiros preocupados com a corrupção; 44% dos jovens americanos preocupados com o desemprego; 38% dos cingapurianos preocupados com o terrorismo e 59% dos suíços otimistas sem preocupação com falta de trabalho. No Brasil 52% vêem o futuro com bons olhos, mas em 2010 o percentual era de 67%.

TODOS NA CAMPANHA
Certos de que Silvio Barros se elegeria prefeito de Maringá já no primeiro turno a coordenação deixou importantes nomes fora da campanha. Agora que a água está batendo no pescoço resolveram convocar todos para a batalha.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Benivaldo Ramos Ferreira, Osvaldo Reis, Cíntia Russi, Sérgio Aparecido Rocha de Oliveira, Pedro dos Sandos, Clodoaldo Tavares, Marli Gozer Belloso, Milene Amatuzzi Zamponi, Robson dos Santos Ferreira e4 Silmara Fracaro.

Estarão aniversariando amanhã, 10:
Aparecida Ortega Carvalho Mariani, Cristina Silvia Minatti Mori de Moraes, Delcia Inez Pulzatto Vicentino, William Gaspar, Fábio Meurer, Madalena Borin Melo, Marli Gomes de Oliveira, Moisés Albuquerque, Otávio Ramari, Tânia Maria de Souza Genta, Victor Hugo Marmelo dos Passos, Renato Rua de Almeida, Leila Célia Rodrigues e Airton Kazuhissa Komagome.

Advertisement
Advertisement