Sociedade Rural de Maringá apresenta logo da Expoingá 2017

logo-expoingá

A diretoria da Sociedade Rural de Maringá apresentou a alguns convidados a logomarca da Expoingá 2017, que faz referência aos 45 anos dda feira, hoje uma das maiores e mais importantes do país.
Com o tema “Uma trajetória de sucesso!”, a feira irá acontecer no período de 4 a 14 de maio. A ideia é trazer para o público, parte da sua história, que começou no ano de 1972, fortalecendo-se ao longo dos anos como uma feira moderna, inovadora e com foco no desenvolvimento.

Segundo a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, a intenção com a escolha do tema é mostrar o quanto a feira evoluiu, ganhou reconhecimento e importância no cenário econômico do município e do Paraná, gerando negócios que ficam em torno de R$ 400 milhões a cada ano e atraindo pessoas de todo o Brasil, quer expositores ou visitantes.
Iraclézia informa que já no começo de novembro estará aberto o período de comercialização dos espaços da feira e diz que espera superar os resultados dos últimos anos. “É um orgulho a nossa história, e queremos expressar isso na Expoingá 2017”, salientou.

Advertisement
Advertisement