Para Dona Luíza Pupin:

FB

Peço licença para me dirigir à senhora, como tantas vezes fez o Akino Maringá e nos solidarizarmos com essa postagem no Facebook.
Escreveu a senhora: ‘Às vezes construímos sonhos, depositamos confiança, e tempo passa e percebemos que as pessoas têm lapsos de memória.
Usar a primeira pessoa do singular todo tempo! Me poupem, produtos piratas o tempo todo no rádio e na TV é menosprezar a capacidade de pensar do povo.Virgem Maria, mãe de Deus, nos proteja.’

Agora pergunto eu, Alino Rebouças, a senhora estava falando de quem estamos pensando? Parece que Pupin nem existiu nesses 12 anos, dos quais 8 como vice-prefeito, assumindo diversas vezes, e outros 4 como prefeito efetivo. A impressão de quem assisti o horário político é que tudo foi feito por uma só pessoa, e não foi o marido da senhora.
Também não tem obrigação de adivinhar em quem pensei que seu texto foi dedicado. Mas conheço um candidato que menospreza a inteligência do povo de Maringá, mas não posso dizer quem é.
PS: Converse com o Pupin e pergunte por que ele não corta 216 CCs agora. Se eu fosse ele cortaria amanhã e já no mês seguinte compraria viaturas para a PM. Só mais uma pergunta: Em que a senhora votará no segundo turno?
Alino Rebouças, colaborador interino

Advertisement
Advertisement