As pegadas de Cunha

Eduardo Cunha

O hoje encarcerado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) visita Beto Richa (PSDB) em janeiro de 2015; ao fundo, os deputados Ricardo Barros (PP) e Luiz Nishimori (PR).
Lembra Cícero Cattani que Cunha, velho conhecido do juiz Sergio Moro, desde o caso Banestado, visitou o Palácio Iguaçu quando fazia campanha pela presidência da Câmara Federal.

Também participaram da reunião a vice-governadora Cida Borghetti (PP) e os deputados federais Valdir Rossoni, Sérgio Souza, André Zacharow eFernando Giacobo, além de parlamentares de outros estados.
Eduardo Cunha sempre pareceu apreciar o Paraná. Foi em Curitiba, por exemplo, que – já no cargo de presidente da Câmara – optou por lançar um projeto chamado Câmara Itinerante, por meio do qual ele pretendia visitar os 26 estados em 2016. O programa foi lançado no dia 20 de março de 2015 na Assembleia Legislativa do Paraná, e depois Cunha reuniu-se com o governador Beto Richa (PSDB). Em abril de 2015, o governador viajou até Brasília para se encontrar com o então presidente da Câmara. Leia mais.

Advertisement
Advertisement