Só de nome?

O Shopping Pérola Park localizado na saída para o Aeroporto Regional Silvio Name Júnior mudou de nome, e agora se tornou no Paraná Moda Park. Será que o shopping que sofreu comentários de que teria como um dos investidores o pioneiro petista José Dirceu, mudou também de donos?

“Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filho de Deus” (1 João 3 – 1)

O PARANINFO
O jornalista Oswaldo Militão, que assina coluna diária na Folha de Londrina, foi convidado e aceitou convite do reitor Eleazar Ferreira, para ser o paraninfo geral dos formandos de 2016 da Unifil, cuja solenidade será no Moringão de Londrina, no dia 11 de fevereiro. Oswaldo Militão completou 60 anos de jornalismo, com conduta irreparável.

MARINGÁ CATÓLICA
A propósito de Oswaldo Militão, ele publicou em sua coluna que Maringá é um dos municípios com maior percentual de cristãos católicos do Brasil. E mais de 2.000 pessoas integram o apostolado da Oração, e também o Movimento Eucarístico Jovem Maringaense.

TOP OF MIND
Na próxima terça-feira serão conhecidos os vencedores do prêmio Folha Top of Mind. O ranking criado pelo Top Of Mind representa a consolidação e a importância das marcas para a economia brasileira.

OS OTIMISTAS
Segundo a consultoria EY, de mil executivos e investidores entrevistados, 93,2% têm expectativa melhor em relação ao futuro de suas empresas hoje, em comparação com mo que tinham no começo do ano.

NÚMERO NOVE
A operadora Tim está informando que a partir do próximo dia 6 de novembro, a exemplo do que já ocorre nas principais cidades brasileiras, também em Maringá será incluído o dígito 9 antes do seu número de celular atual.

QUEREM O MÁXIMO
Não resta dúvida de que o ex-deputado federal Eduardo Cunha, que foi preso na quarta feira, acabará fazendo delação premiada. Mas o embate será muito duro com os investigadores procurando tirar o máximo de informações, e Eduardo Cunha dificultando o máximo, para conseguir o máximo de benefícios para a sua mulher e sua filha.

OS DEBATES
O que não vai faltar na reta final da campanha eleitoral em Maringá são debates reunindo os candidatos Silvio Barros e Ulisses Maia. No próximo domingo haverá debate na RICTV-Record às 23 horas; na terça feira, dia 25, das 18 às 19 horas haverá debate na Rádio Jovem Pan FM; na quarta feira, dia 26 das 9h0 até 11 horas haverá debate entre os candidatos, na rádio CBN; dia 27, quinta feira), o debate será na TV-Maringá (Rede Band), e no dia 28 (sexta-feira) está programado debate na RPC-Globo.

REQUIÃO AMERICANO
Um importante líder do PMDB de Maringá, disse ontem que Donald Trump, é o Roberto Requião dos Estados Unidos. “ É fanfarrão, acha que é o tal, para ele ninguém ninguém presta, e se afunda a cada discurso”, concluiu.

FIM DE GOVERNO
Fim de governo é sempre complicado. Secretários atuais e ex secretários municipais, criticam e acusam ex companheiros e companheiros atuais, e afirmam não saber como alguns ainda não foram presos.

OS NOVATOS
Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá, pensa em convidar os vereadores eleitos para uma Sessão do Legislativo quando conhecerão as instalações internas e o funcionamento daquele Poder. Deverá ser logo após a eleição no segundo turno.

SERÁ QUE CAI?
Na quarta-feira, logo após a prisão do ex deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB, representantes da oposição que se Cunha resolver fazer uma delação premiada de verdade, o governo Michel Temer não se sustenta.

MAIOR ABSTENÇÃO
A abstenção, que no primeiro turno já foi de 48.020 votos poderá aumentar ainda mais no segundo turno. É, que em razão da tomada de estabelecimentos estaduais de ensino por alunos, os eleitores que votam nos colégios tomados terão que votar em outros locais, até agora não definidos. Muitos sem dúvida deixarão de votar.

SETOR ANIMAL
Não resta nenhuma dúvida de que boa parte dos votos recebidos pelo vereador eleito Flávio Mantovani, do PPS, foi em razão de seu trabalho em favor dos animais. Lá em Curitiba, os candidatos a prefeito, Rafael Grecca e Ney Leprevost, estão fazendo de tudo para conquistar apoio dos protetores de animais.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Cleuza Aparecida Barbosa Mazzer, Ariane Possidônio, Daoud Nasser, Vera Schuindt Gomes, Emílis Maria da Silva, Carlos Alberto Bueno Rego, Cleuza Maria Salgueira Manzotti, Dinês de Fátima Menegazzi, Fábio Augusto Perez Bonilha, Maria Augusta Grassano Vilela, Mônika Nonaka, Reinaldo Brovine, Rudnei José, Sandra Machado Amorim, Valdir Rossi Filho e Wagner de Carlo Zeferino.

Advertisement
Advertisement