Mais um tiro no pé

inserção-pt

A coordenação de campanha da coligação 11 (Ricardo Barros, José Roberto Ruiz, Umberto Crispim, Ademir da Meta, Negrão Sorriso, Luizinho Gari?) parece ter dado mais um tiro no pé com as novas inserções no horário eleitoral, ainda tentando vincular Ulisses Maia (PDT) ao PT.
Só que nesta inserção associaram os petistas Mário Verri e Humberto Henrique, este considerado até por adversários o melhor vereador de Maringá nas últimas três legislaturas, ao candidato do 12.

]Usaram imagens da votação para presidente do Legislativo, cargo disputado por Ulisses e Chico Caiana (PTB). Silvio Barros II queria que os vereadores de oposição votassem no candidato da situação? É continuar achando que o eleitor é mesmo imbecil.
Humberto Henrique, Mário Verri, o vereador eleito Carlos Mariucci e a suplente Iraídes Baptistoni, que também tiveram suas imagens usadas em propaganda do 11, devem ingressar com ação judicial contra a coligação Mudança Que Dá Certo, que protagoniza uma das maiores apelações já vistas em campanha eleitoral em Maringá.

Advertisement
Advertisement