Não confiam?

Reinhold Stephanes 1 Foto Elza Fiúza ABr

Do correspondente em Brasília, via Zé Beto:

E o suplente Reinhold Stephanes (foto) saiu da Secretária de Administração e foi a Brasília apresentar suas emendas ao Orçamento da União em 2017. Ele não deixou nada para o outro suplente apresentar, no caso, o deputado federal Paulo Martins (PSDB) – nem para o outro que está preso (Osmar Bertoldi), ou ainda para o Professor Sérgio (PSD) de Foz do Iguaçu.

Na página da Câmara dos Deputados, Stephanes aparece até sem gabinete definido e telefone (Reinhold Stephanes Partido/UF: PSD/PR – Gabinete: – Anexo: ND – Fone: – Fax). Não se sabe como foi a negociação de partilha das emendas e municípios atendidos com o deputado licenciado Ricardo Barros, que nem apresentou as emendas ao Orçamento.
Veja as emendas de Stephanes aqui.

Ele fez isso já que o prefeito eleito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), fez duas emendas só e destinadas para Londrina na área de saúde, onde está seu parceiro Ricardo Barros como ministro, não dando margem para o futuro deputado que vai assumir: seja Bertoldi ou seja Stephanes, caso o primeiro continue preso em Curitiba.
Já o suplente Nelson Padovani (PSDB de Cascavel) não quis mostrar muita dificuldade ao secretário Valdir Rossoni e fez emendas genéricas para municípios do Paraná (aqui).

Advertisement
Advertisement