Alô, alô, coligação do 11!

Silvio Barros

Alguém precisa avisar urgentemente o ex-prefeito Silvio Barros II (PP), que responde a dezenas de processos e foi condenado cinco vezes por improbidade administrativa, que seu adversário em 2016 é o PDT, partido ao qual está filiado Ulisses Maia.
Ele ainda acredita que seja o PT, que foi adversário em 2004, 2008 e 2012 (em 2012, nem tanto, claro) e do qual disse ser sócio em obras como o Contorno Norte.

No horário eleitoral desta terça-feira ele voltou a falar do azul e do vermelho, como se fosse o PT de seu sócio Enio Verri e de seu irmão Ricardo o seu grande concorrente.
Como opinaram nas redes sociais, além de trocar letras ele cometeu barbaridade. Silvio, mais desesperado que nunca, usou o irmão ministro da Saúde como instrumento de promessas para receber recursos da saúde. Aliás, ele foi denunciado esta semana por conta disso. Em Maringá, o cabresto e o coronelismo querem continuar dominando.
Ou seja, o 11 não tem como concorrente o 13, e sim o 12. Como diria Ulisses Maia quando estava mais tranquilo, a população não quer mais o 11 nem o 13 – talvez, como domingo poderá nos dizer, o 12.

Advertisement
Advertisement