Depoimento

Na semana que vem a jornalista Cláudia Cruz está novamente em Curitiba, mas não será como na semana passada quando esteve visitando seu marido, o ex deputado federal Eduardo Cunha, preso por envolvimento na Operação Lava Jato. Cláudia estará na Polícia Federal, frente a frente com o juiz Sergio Moro, sendo interrogada como acusada.

“Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna” (João 6 – 47)

ORGULHO DE DE PAULA
Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, que é maringaense, tem verdadeiro orgulho do Jardim Alvorada, bairro em que nasceu e cresceu, e que ele diz que se transformou de bairro em cidade. Dono de uma empresa que atua na área de construção civil, não será nenhuma surpresa se após o término do mandato De Paula instalar um escritório no Jardim Alvorada.

INVENCIONICE
Nos partidos políticos já tem gente procurando nomes para uma eleição em pleito direto caso Michel Temer não termine seu mandato presidencial. Fernando Henrique Cardoso e Nelson Jobim são os principais nomes comentados para um mandato tampão.

SÃO JUDAS TADEU
Hoje comemora-se o Dia de São Judas Tadeu, que é considerado o patrono nos casos desesperados e nos negócios de difícil solução. A pregação e o testemunho de Judas Tadeu impressionava muito os pagãos que se convertiam. A adesão de Judas Tadeu a Jesus era tal que testemunhou a fé com a doação da própria vida.

ERA O CARA
O professor Geraldo Altoé faleceu na quarta-feira e foi sepultado ontem no Cemitério Municipal de Maringá. Quando eu era ainda garoto ele foi meu professor no Instituto Gastão Vidigal, onde ele era muito querido pelos alunos e super respeitado pelos demais professores. Depois ficamos amigos, o que me orgulha muito, e até ganhei com o devido autógrafo um livro que Geraldo Altoé escreveu abordando o rádio maringaense.

JOVEM EMPREENDEDOR
Em evento marcado para hoje às 20 horas no Moinho Vermelho, Leonardo Fabian, gerente regional da construtora Plaenge, vai receber o prêmio Jovem Empreendedor 2016 concedido pela Acim e pelo Copejem. Dizem que ele merece!

SEM DEBATE
Hoje era para acontecer o mais importante debate do segundo turno da campanha eleitoral de Maringá, entre Silvio Barros e Ulisses Maia. Seria o debate da RPC-Globo-, mas por questão de religiosidade Silvio Barros desistiu da participação.

LANÇAMENTO
Na última quarta-feira o empresário Abílio Diniz lançou na Livraria Saraiva no Pátio Higienópolis, o seu mais recente livro: “ Novos Caminhos, Novas Escolhas”.

DUAS PREFEITURAS
Acho que Maringá será administrada com duas prefeituras depois da eleição do próximo domingo. Os partidários de Ulisses Maia afirmam que o candidato já ganhou a eleição, enquanto que os partidários de Silvio Barros dizem que vão ganhar a eleição do próximo domingo.

BOM TRABALHO
A atriz Bruna Marquezine, que faz um bom trabalho voltado para as crianças, viajou para o Oriente Médio onde foi conhecer o trabalho de organizações que acolhem crianças em campos refugiados. Bruna está envolvida com a causa há mais de um ano.

PROCURADORA
O Conselho Superior do Ministério Público promoveu Mônica Louise de Azevedo, promotora de Justiça da Infância e da Juventude, para o cargo de procuradora de Justiça.

MAIS BURACOS
A associação das distribuidoras de asfalto -Abeda- prevê que o volume de asfalto vendido no Brasil vai apresentar uma queda de 34% em 2016 na comparação com o ano passado, o que significa vias e rodovias com mais buracos. O Dnit foi o grande responsável pela queda.

MINISTRO NA CIDADE
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, passa o final da semana em Maringá, quando fará algumas visitas na região e receberá lideranças ligadas ao setor de saúde.

TÁ GANHANDO
Na queda de braços com a Polícia Federal e com a Justiça, Renan Calheiros, presidente do Senado, está levando vantagem, pelo menos por enquanto. Mas, lá na frente ele deve perder.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Julio Roberto Zechetto, Douglas Dainer Guimarães, Antonio Picheck, Elí Pereira Diniz, Eder Sehezzi, Alexandre Martins, Fabrícia Kutine Reder, Fernando Antonio Maia Camargo, José Aparecido Jacovós, José Leonil Bula, Maria Idalina Pereira da Silva Andregheti, Maria Inêz Reginato, Milena S. Dantas Silva, Neli Barbosa Taíra e Thiago Fernandes Santos.

Advertisement
Advertisement