Afastamento por 90 dias

maringá

Pensei, refleti muito, ponderei pedidos de amigos, que insistem para eu continue, e resolvi inicialmente me afastar por 90 dias. Serão os dois meses que faltam para completar o atual mandato e o primeiro mês da gestão Ulisses.
Aí reavalio se me afasto definitivamente, ou volto.
Antes quero deixar alguns conselhos de alguém com experiência de vida, um ‘sex..agenário’, como diria Aparecido Baptista (por onde anda?):
A Ulisses Maia: Tome muito cuidado com as escolhas de secretários. Evite cercar-se de pessoas com passagem pelas gestões Barros, principalmente se tiverem ficha, digamos, não muito limpa. Aos CCs, inclusive secretários que serão escolhidos: Não pensem que cargo comissionado é carreira. Não contem com mais de 4 anos. Se puderem, façam concursos, inclusive na prefeitura, procurem outra forma de ganhar a vida. Se esta for a única fonte de renda, sejam econômicos, façam uma reserva para quando acabar o contrato, o que pode ocorrer a qualquer momento.
PS: Existo, não sou o Rigon e penso que não sou trouxa, como me qualificou um leitor que quer me convencer que Ulisses é outro Pupin de Ricardo Barros.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement