Mais um dígito

A partir de amanhã, o sistema de telefonia celular no Paraná vai apresentar mais uma novidade. É que mais o dígito 9 no seu telefone celular.

“Ó Senhor, eu grito pedindo a tua ajuda. Escuta omeu grito pedindo socorro, pois estou caindo no desespero” (Salmo 142 – 5 e 6)

MAIS UM
Na próxima sexta-feira os associados do Sindicato Rural de Maringá estarão reunidos em Assembléia para a eleição de nova diretoria. José Antonio Borghi vai ser reeleito para um novo mandato.

VAI MUDAR
A partir do próximo dia 24 a Rede Record de Televisão vai apresentar uma mudança. Ela deixará de ser a Rede Record, e passará a ser a Record TV.

DOIS CARGOS
Na próxima quinta-feira, dia 20, termina o prazo para registro de chapas para a eleição de nova diretoria da Acema-Associação Cultural e Esportiva de Maringá-, com Afonso Akioshi Shiozaki sendo reeleito para um novo mandato. Se o Afonso quiser, ele vai ser reeleito também no Setcamar.

NOVO CENÁRIO
O cenário político paranaense apresenta hoje os nomes de Cida Borghetti, Ratinho Júnior e Osmar Dias, para disputar a sucessão de Beto Richa. O cenário poderá sofrer alteração mcom a entrada de Álvaro Dias na disputa. É que Álvaro fala em disputar a Presidência da Republica mas o PDT iniciou conversas com PV, PTB, PSB, PCdoB e Solidariedade para que Ciro Gomes dispute o Palácio do Planalto.

NOVO MANDATO
O deputado estadual Dr. Batista, que preside o PMN no Paraná, foi reeleito para um novo mandato na presidência da Comissão de Saúde Pública da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná.

TUDO NA CÂMARA

Para não perder o espaço na televisão e o fundo partidário, o PT pensa em lançar seus principais nomes para disputar cadeiras na Câmara dos Deputados. Gleisi Hoffmann, Tasso Genbro, Fernando Haddad, Jacques Wagner, José Eduardo Cardoso, Eduardo Suplicy, Alexandre Padilha, Ricardo Berzoini e Luiz Marinho são alguns dos nomes.

RESTOS DE CAMPANHA
Quando foi candidato a prefeito de Maringá pela primeira vez, e perdeu, Silvio Barros II, terminou a campanha com uma dívida de R$ 120 mil, que ele sofreu muito para pagar do próprio bolso. Agora, novamente ele está se virando para pagar o chamado resto de campanha.

PODE ESQUECER
Gustavo Fruet, que foi um péssimo prefeito mas é um homem sério terminou a campanha para reeleição de Curitiba sem chegar no segundo turno, e com uma dívida de R$ 1,2 milhão, que ele espera que o PDT pague os restos da campanha. Como diz o caboclo: pode tirar o cavalo da chuva.

TÁ TRABALHANDO
O advogado Laércio Fondazzi, que deverá ser o procurador jurídico do Município na Gestão Ulisses Maia, já está trabalhando. Está cuidando da elaboração do projeto de reforma administrativa que extinguirá secretarias e cargos de confiança.

MUITO TEMPO
Segundo levantamento realizado pela Alelo, empresa de benefícios, em média os brasileiros demoram 40 minutos para chegar ao local de trabalho e o mesmo tempo para voltar ao lar.

TUDO IGUAL
O secretariado de Ulisses Maia será igual ao de todos governantes, com nomes bons e nomes ruins, com competentes e incompetentes, e com quem já foi processado ou está sendo processado. No fim, é tudo igual seja no governo municipal, estadual ou federal.

TOCA O BARCO
Depôs que o Ibope realizou pesquisa entrevistando 1.200 pessoas em todo o país, com 70% se manifestando favoráveis a reforma do ensino médio, o governo vai continuar a missão para conseguir a aprovação.

ESTÁ FORA
Aparecido Domingos Regine, o conhecido Zebrão, que foi candidato a vereador mas não conseguiu garantir eleição, disse que ele está fora do Maringá Futebol Clube, e que a responsabilidade de conduzir o clube ficou com seu irmão e o sobrinho.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Lélia Maria de Araújo Vieira, Tatiana Donega, Maria Luiza Mano Rodrigues, Carla Haddad, George Anis Khouri Filho, Lucinéia Moreto Anselmo, Luiza Sogue Koyama, Priscila Brooke, Rosa Izelli Martins, Silvia Cristina Franchini Rezende, Vera Lucia Zampiere Dornelles, Witto Nildo Brescanzin.

Advertisement
Advertisement