Pupin nomeia candidato a prefeito derrotado para seu gabinete

herculano

Falamos de Herculano dos Reis Ferreira, que disputou a eleição como adversário do grupo político do prefeito. Pois ele foi nomeado Assessor I, com salários de R$ 7.140,00, no Gabinete do Prefeito.
Este caso merecerá uma investigação da equipe de transição e denúncia ao MP.

Duvido, desafio que provem esta nomeação atenda aos interesses públicos. Não cabe, não há lugar no gabinete do prefeito, não tem o que fazer dentro das atribuições legais.É desvio de recursos públicos na cara dura, diriam alguns. Este é só um caso emblemático, dentre as centenas, mas a sociedade maringaense não pode tolerar. Serão mais cerca de R$ 40.000,00, em dois meses, entre salários e encargos, que serão desviados do nosso IPTU e demais impostos. Convocamos a imprensa (O Diário, Pinga Fogo, Eduardo Santos, RPC e todos os blogs sérios) vejam que trabalho Herculano irá fazer. Confiram o seu local de trabalho. Comparem com as atribuições legais.
Vereadores: Façam um requerimento convocando o servidor para prestar contas de suas atividades? Peçam para o prefeito justificar a nomeação e outras.
Alino Rebouças, colaborador

Advertisement
Advertisement