Assessores dos Barros perdem os cargos comissionados

escritorio

Desde o último dia 19 alguns dos principais assessores da família Barros, formada por políticos profissionais de Maringá, e que dão expediente no escritório da avenida Prudente de Morais (o Posto Ipiranga), estão desempregados.
Boa parte deles vivia grudada em cargos da Câmara Federal, mais precisamente do suplente Paulo Martins (PSDB), ex-comunicador do SBT, ligado ao MBL, que assumiu em lugar de Ricardo Barros (PP).

Assessores de Ricardo Barros, hoje ministro da Saúde, viviam empregados no gabinete de Paulo Martins, mas, com sua saída, perderam a teta oficial. Entre outros, perderam a assessoria:
Cleuza Jorcuvich Piccinin, ex-presidente da Fundação Social de Maringá; Vagner Mussio, ex-secretário de Serviços Públicos; Hamilton de Almeida Cardoso, ex-secretário de Serviços Públicos; Nilvete Dias dos Santos Siqueira, todos do primeiro time do casal Ricardo Barros-Cida Barros; Antonio Mário Manicardi, ex-vereador de Maringá; Vivaldo de Souza Lima, José Vanderlei Guerlles, Sueli Aparecida de Lima Bravin, Aires Antonio Werner, e Antonio Bento Cuenca Moya, presidente da Federação das Associações de Bairros de Maringá.
Para

Advertisement
Advertisement