Muito rolo

logoeleicoes

No próximo sábado, dia 19, termina o prazo para que os candidatos que disputaram o segundo turno das eleições de outubro apresentem suas prestações de contas para a Justiça Eleitoral. Tem muitos candidatos que ainda estão enrolados.

“Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas e as buscarei” (Ezequiel 34 – 11)

PAGANDO O PATO
No acordo de delação premiada que a Odebrecht está fazendo com a Procuradoria Geral da República, de todos os executivos da empresa, o único que continuará preso será o herdeiro e ex presidente da empresa, Marcelo Odebrecht.

NÃO QUER
O ex-vereador maringaense e ex-deputado estadual Ricardo Maia disse que não quer nenhum cargo na administração de seu mano, Ulisses Maia, que no dia 1º de janeiro assumirá a Prefeitura de Maringá.

AGARRADOS NA TETA
Os petistas não largam mesmo as tetas. Um exemplo é o londrinense Gilbertinho Carvalho, que foi assessor de Lua e agora é assessor do senador Lindbergh Farias, do PT do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira ele apareceu para trabalhar às 17h59.

PAPAI NOEL
O presidente Michel Temer enviou correspondência para prefeitos de diversos municípios comunicando que o Governo vai ajudá-los no final do ano, cuja ajuda aliviará totalmente os municípios. Não disse de onde serão os recursos.

REVERSÃO
Amigos do deputado federal Ênio Verri, que preside o Partido dos Trabalhadores no Paraná, acham que ele deve ser candidato a deputado estadual em 2018. O raciocínio é de que sendo candidata a deputada federal, a agora senadora Gleisi Hoffmann vai “engolir” o Ênio.

NO VELHO MUNDO
O empresário Léo Ruggeri, diretor do Grupo São Camilo, laboratório de análises que hoje é referência no Brasil, está em Portugal. Deve retornar no dia 17.

EM JUNDIAÍ
O executivo Hiran de Alencar Castilho, diretor-geral do Grupo Santa Rita, que é referência nacional na área de saúde, estava em Jundiaí, no Estado de São Paulo. Hiranzinho estava a negócios.

NO DIA DA FESTA
O médico Marco Antonio Araújo Rocha Loures, que foi vereador, secretário municipal e candidato a prefeito de Maringá, está nos Estados Unidos da América participando de Congresso de Reumatologia, área quem ele é o melhor do Paraná, e um dos melhores do Brasil. Marco Rocha Loures, que preside o PP de Maringá, quer chegar em tempo para a festa de aniversário do ministro da Saúde, Ricardo Barros.

FESTA DO RICARDO
Será no próximo dia 21, uma segunda-feira, a partir de 19 horas no Excellence Centro de Eventos, em Maringá, a 27ª Paella Valenciana, para festejar o aniversário do ministro da Saúde, Ricardo Barros. O convite–adesão custa R$ 100 e praticamente estão esgotados.

NOSSO VOLEI
A nossa equipe de vôlei, o Maringá Vôlei, que enfrentou ontem O Brasil Quirin, de São Paulo pela Super Liga, terá uma parada super pesada na terça-feira, às 19h50 no Chico Neto, Vai enfrentar a extraordinária equipe do Sada Cruzeiro.

HORA DO DESCANSO
O empresário Carlos Afonso Bortolotto, que é dono de um frigorífico na cidade de Paranavaí e distribuidora de carnes em Maringá e Paraíso do Norte, seguiu com a esposa para o Rio de Janeiro na última quinta feira, devendo retornar na quarta-feira. “Carlão” que já foi superintendente regional do ex-Banestado, foi conciliar negócios e descanso na Cidade Maravilhosa.

CONTAGEM REGRESSIVA
O doleiro Alberto Yousseff está em fase regressiva. Está contando os minutos para a chegada do próximo dia 17, quinta feira, quando deixará a cadeira. O difícil é acreditar que depois de tanto tempo preso ele conseguirá mudar de vida.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Adriane Dallagnol, Leonil Cunha Pinto, Ricardo Bueno de Almeida, André Botti, Maria José da Silva, Virgínia Maria Rodrigues Vieira, Marcelo Fernandes, Maurílio de Oliveira, Ana Lúcia Poços Gondo, Carlos Masson, Rfleuza Cavalcanti Santps, João Roberto Fráguas, Rita de Cássia Pontes Serra, Sebastião Fernandes Lopes Neto, Tânia Regina Pichiolli da Silveira e Zenaide Aparecida Caleffi.

Amanhã (14) estarão aniversariando:
Aline Costa, Aloísio de Lima Bastos, Eunilda Boutrin Sardanha, Felipe Rezende, Janete Monteiro, Nair Fernandes Batista, Rafhael Egoroff, Silvio Iwata Neto, Valdecir Bertoncelo, Valdecir Guidini de Morais, Maria Izabel Mendes Claudino e Wilson Rodrigues da Silva.

Advertisement
Advertisement