Marília Mendonça, a nova estrela da música, vem a Maringá

Marília Mendonça

Com 21 anos de idade e dois de carreira, Marília Mendonça é sucesso por onde passa. Nas rádios, está entre as mais pedidas pelos ouvintes. Nos shows, a cantora arrasta multidões. Na internet, apenas um de seus sucessos, Infiel, já coleciona quase 203 milhões de visualizações. Conhecida como a ‘Rainha da sofrência’, por cantar músicas que relatam traições amorosas, Marília participará do Festeja Maringá no próximo dia 25.

A carreira começou aos 12 anos de idade, quando Marília passou a compor músicas em suas horas livres. Depois, suas letras tornaram-se sucessos nacionais ao serem gravadas nas vozes de grandes estrelas como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo, João Neto e Frederico e Lucas Lucco. Em 2015, a artista gravou seu primeiro DVD, e rapidamente tornou-se conhecida também como cantora.
Em suas entrevistas, Marília Mendonça afirma que seu objetivo profissional é representar o papel da mulher forte, que pode até ser traída ou denegrida, mas, que sempre se recuperará do sofrimento e será feliz. “Não me preocupo com as mentiras que já levei, hoje estou bem e ainda faço dinheiro com elas”, conta a cantora.
Durante o Festeja Maringá, Marília dividirá os palcos com outras grandes estrelas da música nacional, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Kleo Dibah e Rafael. O evento é considerado o maior festival do País e acontece pela primeira vez na cidade, devendo atrair mais de 15 mil pessoas no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Em todas as suas edições, o Festeja já reuniu mais de 300 mil pessoas. A edição maringaense terá início às 19h, quando os portões do Parque de Exposições serão abertas. O público estará dividido em quatro setores: Área VIP, Premium, Backstage e Camarote.
Outros detalhes sobre o Festeja Maringá podem ser conferidos na página do Facebook, e no site oficial do evento. Os ingressos estão disponíveis Garanta na recepção da Maringá FM 97,1, na loja oficial do evento, localizada no Shopping Avenida Center, no Centro Automotivo Nova Era. Em Mandaguari, na Confeitaria Nega Maluca; em Paranavaí, no Depósito Casa Grande; em Apucarana, no Edu Calçados; e, em Jandaia do Sul, na Sorveteria Pardal. E também no site Bilheteria Digital.
O Festeja Maringá é uma realização da Work Show Produções Artísticas e LG Produções Artísticas. Promoção Rádio Maringá FM.

Advertisement
Advertisement