De diretor-geral a assessor, ganhando o mesmo: pode?

paco

Só na administração Pupin/Barros essas coisas acontecem. Veja o o caso do CC Antônio Bernardi Neto, que era diretor-geral da Setrans, com salários de R$ 7.140,83, até o último dia 9.
Pois neste dia foi exonerado do cargo e nomeado como assessor I, da mesma secretaria, com salários de R$ 7.140,83. Pode isso, Arnaldo?, perguntaria Galvão Bueno.

Em Maringá tudo é possível e esses cargos de assessor I, II, II e IV são uma verdadeira afronta ao bom senso e uma forma de beneficiar apaniguados do grupo, com salários de acordo com a vontade dos donos da cidade. Graças a esta engenhosa forma de nomear CCs, recentemente, uma diretora de CMEI foi promovida. Herculano Ferreira, foi designado para o Gapre, sem trabalhar lá, agora voltou. Uma pastor veio de São José dos Pinhais para ser candidato a vereador, saiu e deixou o filho. Zebrão ganhou um bom tempo, saiu e colocou a filha. E assim em centenas de casos. Pediria ao MP, mais uma vez, que abrisse um procedimento para apurar este verdadeiro desvio de recursos públicos, na cara dura.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement