Festeja Maringá acontece hoje

Maiara e Maraisa

Maringá será palco na noite desta sexta-feira do maior festival sertanejo do país. O Festeja terá como atrações Maiara e Maraísa (foto), Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Kleo Dibah e Rafael.
São esperadas mais de 15 mil pessoas no parque de exposições da cidade.

A organização do Festeja Maringá informa que os portões abrem às 19h e os shows terão início às 21h. O acesso de pedestres será feito exclusivamente pela avenida Guiapó, uma vez que a entrada do parque de exposições localizada na avenida Colombo estará fechada.
O estacionamento para carros será administrado pela equipe do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro e terá três portões de acesso, um na avenida Haiti e dois na Guaiapó. O valor cobrado será de R$ 30.
Para garantir a segurança e a organização do trânsito na região, equipes de Polícia Militar estarão fazendo patrulhas e o Setran será responsável por orientar os motoristas.
Outros detalhes sobre o Festeja Maringá podem ser conferidos na página do Facebook, e no site oficial do evento. Os ingressos estão disponíveis na recepção da Maringá FM 97,1, na loja oficial do evento, localizada no Shopping Avenida Center, no Centro Automotivo Nova Era. Em Mandaguari, na Confeitaria Nega Maluca; em Paranavaí, no Depósito Casa Grande; em Apucarana, no Edu Calçados e, em Jandaia do Sul, na Sorveteria Pardal, e também pelo site Bilheteria Digital.
O Festeja Maringá é uma realização da Work Show Produções Artísticas e LG Produções Artísticas. Promoção Rádio Maringá FM.

Advertisement
Advertisement