Secretária com salário de diretora

Rosa Maria Marques de Souza

Não se sabe o que há contra a ex-secretária da Sasc, Rosa Maria Marques de Souza, mas parece que as administrações Barros/Pupin e Pupin/Barros gostam do trabalho dela como secretaria, mas preferem pagar pelo serviço como diretora.
Rosa foi, salvo engano, secretária da Sasc, no segundo mandado de Silvio Barros II, e passou para o cargo de diretora, quando Flávio Vicente foi nomeado.

Flávio saiu e o cargo de secretario ficou vago e Rosa respondeu por ele, por quase dois anos, se a memória não falha, ganhando como diretora.
Com a nomeação de titular para a Sasc, foi deslocada para a Secretaria da Mulher, e agora ficamos sabendo, como diretora, responde pela secretaria. Por que, como explicar isso, Pupin? Não a conheço, mas tenho informações de que se trata de pessoa capacitada. Chego a pensar em preconceito, mas prefiro não acreditar. Tem tanta gente ganhando o mesmo salário R$ 7.140,00, sem fazer absolutamente nada de útil, e a administração mantém uma pessoa atuando como secretaria, sem pagar o que lhe é devido pelo cargo. Vai entender.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement