A lista

ulisses

A edição de amanhã de O Diário traz uma lista de escolhidos para a próxima administração, com pessoas que teriam sido escolhidas pelo prefeito eleito Ulisses Maia, que neste sábado comeu pastel na feira (foto).
Não se sabe a veracidade da lista, mas deverá trazer surpresas, já que muitos reclamam que Ulisses não tem dado pistas sobre vários cargos.

A própria escolha da secretária de Educação, Valkíria Trindade, ocorrida esta semana no Sismmar, pegou até ela de surpresa.
O blog soube esta semana também, quando deveria ter sido divulgado o secretário de Meio Ambiente, que a ex-vereadora Marly Martin Silva (PPL) poderá comandar o setor de habitação e que o jornalista Domingos Trevizan deverá ser o chefe de gabinete, ao qual estarão vinculados outros departamentos, como Cerimonial e Assessoria de Imprensa.
O certo é que, ao contrário do que um escritório da avenida Prudente de Morais tenta espalhar, não haverá nenhum cargo comissionado ocupado por indicação do capo (até 31 de dezembro) Ricardo Barros.

Advertisement
Advertisement