Vai trabalhar

ulisses-ricardo

Ricardo Maia (dir.), mano de Ulisses Maia que trabalhou muito na campanha, não vai assumir nenhum cargo na administração municipal, mas promete trabalhar muito por Maringá. Ricardo Maia deverá assumir um cargo na equipe do governador Beto Richa.

“Haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos” (Lucas 15 – 7)

VEM PRA RUA
A Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, fará parte do movimento “Vem Pra Rua”, que acontecerá hoje em frente a sede da entidade a partir de 13h30. Depois os manifestantes caminharão até a Praça da Catedral.

HOMENAGEM
O apresentador Salsicha, do programa Balanço Geral da RICTV Record de Maringá, será homenageado hoje no Mont Malbec Eventos pela entidade Ecumênica de Amor ao Próximo, em virtude do apoio que o programa tem prestado na divulgação das ações da entidade.

RETORNO
Jansen, filho do ex-vereador Geremias Vicente da Silva, acaba de retornar da Itália, onde descansou por 40 dias.

NOSSA VIOLA
A Orquestra de Violas de Maringá, que é nova mas é muito boa, fará hoje uma apresentação que ficará em sua história. Vai se apresentar no Teatro Guaíra, em Curitiba.

NÃO É MAIS
Ulisses Maia, que deixou de ser vereador para ser prefeito de Maringá, não é mais o campeão de votos da Câmara Municipal. Ele havia sido eleito com 6.476 votos, mas perdeu o primeiro lugar para Homero Marchese, que se elegeu com 6.,573 votos.

A CAMPEÃ
Entre as mulheres que se elegeram para a Câmara Municipal de Maringá, vai ser difícil uma outra suplantar Edite Dias de Carvalho. Ela cumpriu cinco mandatos na Câmara.

O SUBSTITUTO
O jornalista Diniz Neto está sempre pronto a colaborar. Nos últimos tempos, além do cargo de dDiretor de Comunicação da Câmara Municipal de Maringá, ele vem escrevendo as colunas dos jornalistas Edson Lima e Luiz Fabretti.

COSTELADA
Hoje é dia de costelada a fogo de chão a partir de 12 horas na Paróquia São Francisco de Assis, numa promoção do Rotary Club Maringá Alvorada, com renda para Os Vicentinos e Pastoral do Idoso – Projeto Fraldas-. O preço é apenas R$ 30.

EM BRASÍLIA
Quem esteve em Brasília tratando de negócios da empresa foi o empresário Giuseppe Leggi Filho, diretor da Contervapi. Ele retornou ontem.

NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
Na próxima quarta-feira, a partir de 18h30 acontece na sede da Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, o Encontro de Negócios Internacionais, com o tema: “Estratégia e Competitividade Internacional”.

CONHEÇA A UEM
A Universidade Estadual de Maringá abre os portões e convida a comunidade externa para participar de mais uma edição do Domingo na UEM com diversas atividades recreativas, esportivas, culturais e educacionais, no horário das 14 às 18 horas, com entrada franca.

NOVOS NOMES
Durante a semana o prefeito eleito de Maringá, Ulisses Maia deverá anunciar novos nomes que irão integrar o seu secretariado. Ulisses prefere fazer anúncios em conta-gotas do que anunciar todos de uma só vez.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Yane Sanches Abrão, Rosângela Dias de Faria, Soliane Massaro Faustino, Sandro Silva, Lucy Souza Freire, Ana Maria Marquesine Alkvarenga, Cônego Benedito Vieira Teles, Daniela Peixoto Porcu, Fábio José Nalin Rocha, Gislaine Pícoli Xavier, José Fernandes Jardim Júnior, Marilene Gomes de Lima Buzato, Neiva Singer Michels, Neusa Pinheiro Gomes, Olga Mioko Haragushiku Otomura, Regina Célia Daefiol, Silvia Cristina Valebom, Werner Genta.

Amanhã (5) estarão aniversariando:
Adriana Calvo, Breno Bernardelli, Carlos Anselmo Corrêa, Eliane Mara Salem, Luiz Adriano Ribeiro, Luiz Henrique Mestriner Amaral, Maria Aparecida Zampieri, Márcia Regina de Souza Valias, Simone Rei Silva Santos, Walter Luiz Guerlles, Walmir Basson e Milton Ferigato.

BODA dia 4
Eni e Jefferson Nogaroli – Luzia e José Gomes Ferreira – Terezinha e Celso Takaki – José Maria e Karen Patrícia Gianoto Henriques – Samuel e Lucimara Sônia da Rocha sartori .

BODAS DIA 5
Ana Cristina e Cassiano Paulo Allegretti – Isa e Carlos Eduardo sbóia Gomes = Ivonete e Marco Antonio de Paiva – Luzana e Fabiano Cardoso – Maria e Paulo Cezar – Murley e Afonso Carlos Guimarães.

COMEMORAÇÕES DIA 4
Dia Pan Americano da Propaganda – Dia do Orientador Escolar – Dia do Publicitário – Dia do Trabalhador em Minas de Carvão.

Advertisement
Advertisement