Está de volta

agnaldo-lindolfo

Lindolfo Júnior, nome que marcou a comunicação local [na foto, com Agnaldo Vieira], está de volta a Maringá, agora formado em Gestão Pública. Formado em Direito pela UEM, Lindolfo Júnior foi vereador, deputado estadual, candidato a vice-prefeito de Maringá e candidato ao Governo do Paraná.

“Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras” (Efésios 2 – 10)

PRÊMIO NOBEL
Amanhã, quando completa 120 anos da morte de Alfred Nobel, idealizador do prêmio Nobel da Paz, o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, receberá o prêmio de 2016 pelo acordo com as Farc,

PADRE ORIVALDO
Na última quarta feira, às 18h30, foi celebrada missa em ação de graças na Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Glória, para comemorar os 50 anos de Ordenação do querido Padre Orivaldo Robles, uma das melhores cabeças da igreja católica e de Maringá.

PADRE ALMEIDA
Hoje às 18h30 será celebrada missa na Catedral Nossa Senhora da Glória para comemorar os 50 anos de ordenação do Padre Antonio de Pádua Almeida, completados na última quarta feira. Após a missa haverá um jantar-adesão no salão da Paróquia Divino Espírito Santo.

REUNIÃO DA OPEP
A Organização dos Países Exportadores de Petróleo vai se reunir amanhã em Viena com países não membros para firmar um pacto global entre as partes.

HOMENAGEM
José Carlos “Cuca” Valêncio, engenheiro civil e ex vereador que agora preside a Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, vai ser homenageado na próxima segunda-feira com medalha de mérito em reconhecimento ao apoio prestado a Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças da Polícia Militar.

NOVA GRAVAÇÃO
O famoso apresentador de televisão Cid Moreira, que está com 89 anos de vida, admitiu que poderá gravar uma nova versão da Bíblia, e que o projeto prevê três anos para conclusão do trabalho.

TÁ GOSTANDO
O empresário Divani Braz Palma, que foi vereador, secretário municipal, deputado estadual e presidente partidário, disse que está gostando do critério adotado pelo prefeito eleito Ulisses Maia para compor o secretariado, e está gostando também dos nomes até agora anunciados.

O COMPLICADOR
O ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal quer complicar. Depois do rolo que ele criou no caso do senador Renan Calheiros, agora ele está cobrando da Câmara dos Deputados explicações pelo fato de ainda não ter sido instalada a comissão de impeachment contra o presidente Michel Temer.

HOTEL CASSINO
Confiante na liberação de jogos no Brasil, o ex-deputado estadual Hermas Brandão vai construir um hotel de luxo em Ribeirão Claro, aproveitando as águas da usina na fronteira Paraná-São Paulo. O hotel será construído em uma área de 6 mil metros. Hermas é avô do deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB maringaense.

PERSONALIDADE DO ANO
A revista Time escolheu Donald Trump Personalidade do Ano 2015 por sua impressionante vitória na eleição presidencial americana, alegando que ele redesenhou as regras políticas dos Estados Unidos da América.

TAMBÉM MERECE
Se ganhar eleição surpreendente e de maneira impressionante é critério para a escolha de Personalidade do Ano, então o advogado Ulisses Maia, eleito prefeito de Maringá também merece ganhar a distinção.

DOR DE CABEÇA
O governo Michel Temer, do PMDB, vai ter muita dor de cabeça para aprovar a reforma da presidência. O projeto, da maneira que foi encaminhado pelo Executivo jamais será aprovado.

ESTARIA GARANTIDO
Toda eleição apresenta mudança a toda hora, e principalmente quando se trata de presidência da Câmara. Ontem, um amigo do vereador Mário Hossokawa disse que, se a eleição fosse hoje, Mário Hossokawa já teria garantidos sete votos para presidir o Legislativo.

ANIVERSÁRIOS
Edmundo de Queiroz Albuquerque, Dr. Manoel Álvares Sobrinho, Jane Junqueira, Leyda Barbosa de Souza, Elisabete Kreb Sevilheri, Ana Elisa Batista, Carlos Eduardo Bolfer Filho, Inezita Carrer Schlickmann, Roberta Infantge Vieira e Zuleide Mafra Ceribelli.

Advertisement
Advertisement