Mais dez dias

O professor Cláudio Ferdinandi, vice-reitor da Unicesumar e vice-prefeito de Maringá, vai assumir o cargo de prefeito pela 14ª vez. Cláudio vai assumir o cargo de prefeito no período de 18 a 29 do corrente mês.

“Sou indigno de todas as misericórdias e de toda a fidelidade que tens usado para com teu servo” (Gênesis 32 – 10)

VAI APOIAR
Os diretores do Maringá Futebol Clube estiveram conversando com o prefeito eleito, Ulisses Maia, que prometeu todo o apoio possível para a principal equipe de futebol da cidade.

QUEM CUIDA?
Quem será que está cuidando da decoração natalina e da casa do Papai Noel, que em anos anteriores foi de responsabilidade da primeira-dama do município de Maringá, Luíza Pupin? É que, em plena época natalina, Luíza Pupin está na Europa.

A PRIMEIRA
Ulisses Maia vai ser submetido na terça-feira, a primeira cirurgia de catarata. Ele precisa passar também pela cirurgia da segunda vista, que no entanto terá que esperar mais um pouco.

CARTA PARA TODOS
Ulisses Maia escreveu correspondência para todos os deputados federais e estaduais do Paraná, comunicando sua eleição, esperando contar com o apoio de todos, e que Maringá está de braços abertos.

SERVE PRA QUÊ?
O empresário e engenheiro civil Edenilso Rossi, dono da empresa que está construindo o Terminal Intermodal de Passageiros de Maringá, é pai do Afonso Rossi, que se formou em administração em Dakota, nos Estados Unidos. O problema é que seu curso não é reconhecido no Brasil.

MUTIRÃO DA SAÚDE
O prefeito eleito de Maringá, Ulisses Maia, e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, estão jogando juntos em favor da cidade. Ulisses disse que já no mês de janeiro vai acontecer o mutirão da saúde.

NOVO MASCOTE
A diretoria do Maringá Futebol Clube recebeu sugestão, se acatar poderá promover o concurso para a escolha de um novo mascote para o time, acabando assim com a zebra.

EXPERIÊNCIA
Funcionário aposentado da Prefeitura de Maringá, o advogado Laércio Fondazzi vai assumir o cargo de secretário de Governo do Município. Ulisses Maia acha que a experiência do Laércio poderá colaborar em muito com a nova administração.

SEM CORTE
Está no blog do Ângelo Rigon: A justiça maringaense deferiu pedido de liminar e determinou que a Copel mantenha o fornecimento de energia de uma grande empresa maringaense que pediu recuperação judicial.

SOBRANDO DINHEIRO
Pelo número de helicópteros que o Governo do Paraná está colocando à disposição dos municípios, o Estado deve estar com muito dinheiro em caixa. Em um único dia, Beto Richa deixou um helicóptero à disposição de Maringá e outro à disposição de Londrina.

MAIS DOIS
O prefeito eleito Ulisses Maia deverá anunciar amanhã dois novos nomes para integrar o seu secretariado municipal. A propósito o ex prefeito de Iguaraçu e ex-vereador maringaense João Batista Beltrame, o “Joba”, deverá ser anunciado para a Secretaria de Meio Ambiente, cargo que ele ocupou durante anos na Prefeitura de Apucarana.

PEDIDO DE DILMA
Marcelo Odebrechet disse na negociação de sua delação premiada, que por pedido da então presidente Dilma Rousseff, ele deu a importância de R$ 4 milhões para a senadora Gleisi Hoffmann, do PT. Disse que o dinheiro foi para pagar resto da campanha de Gleisi para o Governo do Paraná em 2014.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Silvio Magalhães Barros II, Eduardo Acciette, Neusa Gianoto, Aparecida Ferreira Garcia, Nodier Donizete Braguini, Osmar Pimentel da Silva, Salete Maria Dalibelo, Valdir Aparecido Dantas, Alóice Caetano, Amélia Cristina Ferreira Oliveira, Claudinei Jose Vechi, Fernanda Bittencourt, Jorge Caetano Filho, Katar Furlan, Manoel Messias Monteiro, Maria Tereza Coimbra, Misgrei Fondazzi, Rosvita Ângela Derner,

Amanhã (12) estarão aniversariando:
Márcia Rodrigues Montalvão, Antonio Assunção, João Gama, Jorge de Oliveira, Lúcia Konig, Silvia Mara Pavão, Alfredo dos Santos Neto, Daví Infante Vieira, Eder Veltrine, Glauco Pasquinelli, Luzia Aparecida Gomes Cortez Ferreira, Mário Massachi mNakashima, Silvio Santos e Valdir Gomes.

Advertisement
Advertisement