No fim do mandato, Gari também assina CPI do Parque do Ingá

portal

O vereador Luizinho Gari (PP) não assinou apenas o requerimento pedindo a CPI do Lixo, que aguardava a quinta assinatura desde agosto do ano passado.
Na última terça-feira ele também assinou o pedido de CPI para investigar irregularidades no Parque do Ingá, como o portal de quase R$ 300 mil e o Centro de Apoio ao Turista, de quase R$ 800 mil, que aguardava a quinta assinatura desde fevereiro deste ano.

Ou seja, as duas comissões visam a investigar irregularidades na administração do seu partido, o PP.
Mas não vai dar em nada. Os requerimentos devem ser protocolizados e lidos, mas hoje é a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Maringá deste ano.
Luizinho Gari – que, junto com Da Silva, fez a pior troca desta legislatura, saíram do PDT para entrar no PP – diz que assinou por causa da cobrança dos eleitores, mas ninguém acredita. Seus colegas preferem acreditar que ele teve algum pedido não atendido pela administração Pupin/Barros.
Quando, em agosto do ano passado, Gari recusou-se a assinar a CPI do Lixo, depois de ter se comprometido durante um encontro do PDT, circulou notícia de que ele recebeu, em troca, a nomeação de sete cabos eleitorais para cargos comissionados.

Aqui, o requerimento da CPI do Parque do Ingá

O requerimento da CPI do Lixo

Advertisement
Advertisement