Duas CPIs para começar a legislatura?

Reunião da CPI

As assinaturas de Luizinho Gari para as CPIs do Lixo e do Parque do Ingá podem ser úteis, basta os novos vereadores quererem.
Que tal instalar essas CPIs logo no início dos trabalhos da nova legislatura? Basta que uma nova coleta de assinaturas seja feita e temos certeza que o prefeito não impedirá.

Seria uma forma de auditoria em dois casos que geraram dúvidas? Seria verdade que no lixo haveria uma mesada de R$ 300 mil mensais? Vereadores participariam? E o custo do Portal do Parque do Ingá, o que levou à construção do CAT e tudo que foi gasto bem como a situação do abandono do ponto turístico de Maringá? Vai ficar por isso mesmo, sem respostas para a sociedade?
Não, agora teremos uma administração Maia/Povo, não mais mais uma Pupin/Barros. Lembrem-se, caros novos vereadores, no caso da Câmara de Foz do Iguaçu. Não queremos vereadores presos por corrupção, mensalinho, indicação de CCs. Serão diferentes? Ou contam com a memória curta e pouca cobrança do povo. Nós, Blog do Rigon e Akino, não daremos trégua no combate a malfeitos.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement