A surpresa

propagandadnp

A peça publicitária da administração Roberto Pupin publicada como capa [falsa] de O Diário na última terça-feira pegou de surpresa a Meta Propaganda, que é a agência de propaganda licitada pela Prefeitura de Maringá.
Na Meta juraram que a agência não sabia do anúncio, não teve nenhuma participação, e que não existe dinheiro para pagar.

“Não negligencieis a prática do bem e a mútua cooperação” (Hebreus 13 – 16)

MESMO TRAJE
Na solenidade de diplomação dos vereadores eleitos da capital paulista, Sâmia Bomfim, que foi eleita pelo PSol, compareceu trajando uma camiseta escrita “fora, Temer”. Ela disse que vai repetir o traje na solenidade de posse.

ASSESSORIA
Ainda não está definido o cargo e nem o Departamento, mas já está certo que Marquinhos Meger, que já exerceu o cargo de vereador, e que foi candidato a vice prefeito de Maringá e a deputado estadual vai integrar a Assessoria do prefeito Ulisses Maia.

MESMA TÁTICA
Advogados do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estiveram reunidos e decidiram manter a mesma tática na Operação Lava Jato, de provocar o juiz federal Sergio Moro, e continuar insistindo na suspeição do magistrado.

A DEFINIÇÃO
A semana que vem será muito movimentada para o prefeito eleito Ulisses Maia. Nomes escolhidos para determinados cargos serão removidos e outros nomes para completar a equipe serão anunciados.

TÁ CEGO
O senador Aécio Neves, após ter garantida a sua continuidade na presidência nacional do PSDB disse que não existe divisão no partido, e que a partir do ano que vem começarão as conversas visando a Presidência da República.

NATAL EM CASA
O senador tucano, José Serra, ministro de Relações Exteriores, e que está internado no Hospital Sírio-Libanês, onde foi submetido a cirurgia da coluna deve receber alta hospitalar hoje ou amanhã, para passar o Natal em casa.

SÓ SEGUNDA
Hoje não existe expediente na Prefeitura de Maringá, salvo os setores considerados essenciais-, e assim os servidores só retornarão ao trabalho na próxima segunda feira, dia 26.

VAI DEMORAR
Não resta nenhuma dúvida de que Michel Temer tem na campanha que elegeu Dilma Rousseff a mesma responsabilidade. Mas, ele está tranquilo pois sabe que o julgamento vai demorar ainda muito tempo. Até lá ele já deverá estar fora do governo.

BOM PRA TRABALHAR
A Great Place to Work e a Revista Novarejo concluíram através de pesquisa e levantamento, que a empresa maringaense Rivesa, é a nona melhor empresa para se trabalhar no Brasil, na Categoria Médias Empresas.

TER CERTEZA
Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central, disse que haverá sensível queda nos juros no ano que vem, e tem certeza de que com o trabalho do ministro Henrique Meirelles , da Fazenda, a economia brasileira vai mostrar recuperação.

MISSAS
Amanhã, às 19h30 na Catedral Metropolitana de Maringá será celebrada a santa missa do Natal, e no domingo serão celebradas duas missas, uma às 9h30 e outras às 18h30.

BOA REAÇÃO
Diretor do Grupo Karina, e presidente do Sivamar, o empresário Ali Wardani acredita que o comércio maringaense apresentará uma boa reação nesse final de semana. O recebimento da segunda parcela do 13º salário e o grande número de visitantes que a cidade está recebendo são apresentados como alguns dos motivos para a esperada reação nas vendas.

MUITO SINCERO
Jornalistas que participaram de café da manhã, ontem com o presidente da República, Michel Temer, afirmam que ele pareceu firme no pronunciamento e muito sincero nas respostas às perguntas.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Julio Bifon, Samia Wardani, Jesus Hernandes, Edna Aparecida Dias Gonçalves, José Juventino dos Santos, Maria AlbaneideCabral S, Rodrigues, Francielle Favoto, Arnaldo Panza, Ademir Nieiro, Heloisa Oliveira, José Nascimento, Lenice Ribeiro Dalquano e Valdemar Victor.

Advertisement
Advertisement