Mais nomes confirmados

favoto-liene

Além do secretário de Obras Públicas, o servidor Marcos Zucoloto Ferraz, antecipado ontem pelo blog, segundo Ederson Hising, em O Diário desta sexta-feira, o prefeito eleito Ulisses Maia confirmou os futuros secretários de Inovação e Desenvolvimento Econômico (o empresário Francisco Favoto, na foto com a mulher, Liene), de Cultura (Rael Bertarelli Gimenes Toffolo, diretor de Cultura da UEM), Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (o ex-vereador Joba) e Recursos Humanos (o advogado Cesar França), cujos nomes eram tidos como certos.

Agnaldo Vieira anunciou hoje na Jovem Pan que também foi confirmado oficialmente o secretário de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira.
Foram confirmados ainda Adriano de Oliveira, o Bacurau, como diretor da Juventude, e o analista de sistemas Franz Wagner como diretor de Inovação.
A Procuradoria Geral deve ficar com o advogado Alexis Kotsifas. Aguarda-se que Mika Yada Noguchi seja a secretária de Planejamento e Urbanismo. A Sasc (que voltará a ser Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e não Ação Social) ainda não foi definida, embora a RPC tenha anunciado que será Ederlei Alkamim.

Advertisement
Advertisement