Preocupação

porquinho

Nomes indicados para compor a equipe de Ulisses Maia estão preocupados com o que pode acontecer nos últimos dias da administração Roberto Pupin.
Compra de um prédio, pagamento de precatórios e o não pagamento do salário dos servidores são algumas das preocupações.

“Caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós” (Colossenses 3 – 13)

FALECIMENTO
Homem sério e trabalhador, José Carlos do Lago, que se aposentou no Banco do Brasil, e era dono de um estacionamento de veículos na rua Santos Dumont, ao lado da Açucapê, faleceu ontem, aos 62 anos, em consequência de uma parada cardíaca. Zé Carlos que completaria 63 anos no próximo dia 1º de janeiro, será cremado hoje, no Crematório Ângelus, do Prever.

OS CULPADOS
Está no livro “A República da Propina” do juiz Márlon Reis, criador da Ficha Limpa: “Somos culpados pela eleição das pessoas que deploramos”.

RECAUCHUTAGEM
Além de ter mudado o visual durante a campanha eleitoral, Ulisses Maia passou por recauchutagem realizando cirurgia de catarata, passando por dermatologista e tirando do rosto uma espinha e uma verruginha.

ANTECIPAÇÃO
O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, admitiu que pode antecipar sua aposentadoria. Ele vai ser submetido a cirurgia do quadril e após se apontar vai voltar a morar na sua Tatui, no Estado de São Paulo.

NOVA DECISÃO
A decisão tomada pelo ministro Gilmar Mendes, presidente do Superior Tribunal Eleitiral, determinou que Marcos Mello seja diplomado e empossado no cargo de prefeito de Colorado. Mello que fez 5.232 votos contra 4.799 de Edmar, já foi prefeito daquela cidade por dois mandatos. O maringaense Anderson Alarcon foi o advogado de Marcos Mello.

GOMPARAÇÃO
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que administração pública tem que ser tratada igual unha. Toda semana precisa ser aparada.

NÃO VAI CUMPRIR
Um vereador da Câmara Municipal de Sarandi havia prometido que iria levar o atual assessor de Comunicação de Sarandi, Geraldo Irineu, para ser o Chefe de Gabinete da Câmara. Roeu a corda e já não quer Geraldo Irineu no cargo.

ESCAPADINHA
O presidente da República, Michel Temer, resolveu dar uma nova “escapadinha” de Brasília, e programou para hoje uma rápida visita a Alagoas.

O LANÇAMENTO
O Partido dos Trabalhadores decidiu que ainda no primeiro semestre do ano que vem deve acontecer o pré-lançamento da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República. O PT trabalha desde já na programação.

TEMPOS DE FÉRIAS
Nascido em Paiçandu, Horácio Monteschio, um dos mais conceituados advogado do Paraná, que foi secretário de Indústria e Comércio do Estado e foi presidente do PP paranaense, está na cidade desde o dia 22 e vai ficar até o dia 4 de janeiro com familiares e amigos de Paiçandu e Maringá. Ele é filho do palmeirense Anísio Monteschio, que foi prefeito de Paiçandu.

QUER SER VICE
O deputado federal Sergio Souza, do PMDB do Paraná, que foi suplente de Gleisi Hoffmann, do PT, no Senado, pretende disputar o cargo de vice presidente da Câmara dos Deputados. A eleição será no dia 2 de fevereiro.

MÊS DO CARNAVAL
A data para o interrogatório de Eduardo Cunha na Operação Lava Jato ainda não está marcada, mas o mês já está definido. A audiência vai ocorrer no mês de fevereiro.

PAGAMENTO EM DIA
Cláudio Ferdinandi, prefeito em exercício de Maringá, disse que como acontece desde o primeiro mês da administração os servidores receberão em dia, e o pagamento de dezembro já está depositado.

REVISÃO DE ISENÇÃO
A Câmara dos Deputados quer aproveitar a discussão da reforma da Previdência para discutir as isenções de clubes e igrejas que representam R$ 63 bilhões. Vai ser uma luta tremenda no enfrentamento com as bancadas evangélica e da bola.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Bernadete de Matos Barros, Malú Titã Willrich, Amanda Dias Saldan, Neusa T. Soares Barbosa, Liani Baggio Vieira, Lourdes Vedovoto, Luzineide Marcelino de Souza, Aldemir “ Pardal” de Moraes, Afonso Celso Seara, Elizete Maiochi de Almeida, Izilda Maria Borges Benali, Lindolfo Martin Filho, Mareelo Quirino Santos, Márcio Qrisogno Carvalho, Maria Garcia Martin e Maria Renata Diogo Pereira.

Advertisement
Advertisement