Jogadores, diretores e técnicos deixam o ‘Grêmio de Kadu’

Kadu

Um dia depois de a Federação Paranaense de Futebol confirmar que para a entidade Aurélio Almeida é o presidente do Grêmio Maringá, David Marcelo Ferreira, o Kadu, anunciou hoje as saídas de membros da diretoria, comissão técnica e jogadores.
Saem o diretor de Futebol André Astorga, após 40 dias de trabalho, e o supervisor Marquinhos Paraná. Também saíram o treinador Rafael Andrade e o massagista Lucio de Oliveira.

Kadu também anunciou que oito jogadores dos 28, que foram apresentados na última segunda-feira, continuam no clube. Ainda se apresentando como presidente, ele disse que começou hoje os trabalhos para a montagem do novo plantel e comissão técnica hoje. “Vou dar uma semana, para que possamos fechar com o novo treinador e iniciar os trabalhos para pré-temporada rapidamente”.
Seguem na comissão técnica, o preparador físico Rubens Gonçalves (Rubinho) e o preparador de goleiros Marcio Lopes. Também continuam no clube, os jogadores Everton, Felype, Guga, Japurá, Lucas, Maycon, Pablo e Renan.
Depois de confirmar que não participará do arbitral nesta sexta-feira, ele mostrou documentos que, segundo ele, provam que ele comprou o clube. “Estou tranquilo quanto ao processo, nosso departamento jurídico está trabalhando e vamos mostrar quem é o verdadeiro presidente do Galo Guerreiro”, declarou Kadu, através de sua assessoria. (Foto: Gustavo Bordini)

Advertisement
Advertisement