Sabe peitar

Boa parte do PV, partido que foi aliado de Ulisses Maia para ganhar a Prefeitura de Maringá, e uma parte do PDT estão “azucrinando” a vida do prefeito. É bom que ele saibam que todos juntos não conseguiram vencer Ulisses Maia. Quem teve competência para “peitar” e derrubar o prestígio da família Barros não tem medo de “peitar” um PV e parte do PDT.

“Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus” (Efésios 2 – 8)

MESMO BARCO
Alguns partidos do chamado centrão acompanharão o PR e deverão anunciar apoio à candidatura de Rodrigo Maia para Presidência da Câmara. Até integrantes do PSD, que tem Rogério Rosso como candidato, irão para o mesmo barco.

ATÉ O GOVERNO?
O governo federal atrasou o depósito do seguro-desemprego do mês de janeiro, que deveria estar na conta no dia 11. O Ministério do Trabalho disse que o atraso foi motivado pela correção do benefício que ocorre todo mês de janeiro.

INTROMISSÃO
Tem gente, até da própria base aliada, que invocando partidos estão procurando se intrometer na escolha da equipe de assessores de Ulisses Maia, e até tentando vetar indicações. A equipe de secretários e assessores é através de cargos de confiança do prefeito, e não de partidos políticos.

É AMANHÃ
Amanhã vai ser um dia de festa nos Estados Unidos. Será o dia em que Barack Obama entregará a Casa Branca para Donald Trump, novo presidente norte-americano. A festa será mais para quem sai do que para quem entra.

QUAL MOTIVO?
Na terça-feira um cidadão passou pelas bancas de jornais no centro de Maringá comprando todos os exemplares do jornal Folha de Londrina. Eu tenho o exemplar e não vi nenhum motivo que justificasse a atitude do comprador.

VAI ENCARAR?
Surgiram comentários no mundo político de Curitiba de que o empresário Joel Malucelli será lançado candidato ao Governo do Paraná pelo PSD. Joel Malucelli é o primeiro suplente de Álvaro Dias no Senado da República.

O FAZENDEIRO
O empresário João Cioffi agora é fazendeiro em Itaúna do Sul, onde comprou uma bonita fazenda com 500 cabeças de nelore de primeira qualidade. Disse que não quer mais saber do setor de comunicação e que inclusive está vendendo mais uma emissora de televisão de sua propriedade.

NOVO NOME
Para se desvincular ainda mais do Partido dos Trabalhadores o Governo Michel Temer quer acabar com o nome PAC. Uma empresa foi contratada para escolher o novo nome para o Programa, que mudará só de nome. Até agora não foi encontrado um nome de consenso.

VOLTA HOJE
O advogado Wilson Quinteiro, que foi deputado estadual, diretor do BRDE e candidato a prefeito de Maringá, está em Curitiba desde segunda feira onde trata de política e assuntos pessoais. Deve voltar no dia de hoje.

O RETORNO
Depois de tratar diversos assuntos do Grupo Santa Rita Saúde em Curitiba, Hiran de Alencar Castilho, diretor Executivo do poderoso grupo, seguiu para São Paulo também a negócios. Hoje ele deve retornar a Maringá.

A VISITA
O senador Aécio Neves estará hoje em São Paulo para fazer uma visita oficial,já agendada, com o governador Geraldo Alckmin. Será a primeira visita depois que Aécio foi reeleito para a presidência nacional do PSDB.

MARCO HISTÓRICO
O dia de ontem foi um marco histórico na vida pessoal e profissional do contador e advogado Juarez Firmino. Ontem o seu Escritório Canção de Assessoria Contábil completou 29 anos de atividades, e sempre no mesmo endereço, na avenida Parigot de Souza, 554 no primeiro andar. Juarez atende quase a metade dos veículos e dos profissionais de comunicação de Maringá.

TUDO MISTURADO
Com as rebeliões que vem se registrando nos presídios brasileiros as colunas políticas estão trazendo mais notícias envolvendo mais informações policiais. Agora misturou política e polícia.

CAMPO E CIDADE
Depois de uma boa temporada na fazenda do Mato Grosso, o dr. Paulo Tripoloni, diretor da Sanches Tripoloni, retorna a Maringá amanhã. Quem também passou uma temporada na fazenda mas já está em Maringá respondendo pela empresa é o dr. André Tripoloni. Ele também se apaixonou pela roça.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Darcy Terezinha Pietrângelo Ferreira Lima, Sebastião Costa, Patrícia Lopes, Edner Roger Seghesi, Michele Carla Martins,, Estela Furlan, José Octávio Rodrigues Ferreira, Juliana Zequim, Marco Antonio Martini, Fumio Misuta e Wilson Manoel da Costa.

Advertisement
Advertisement