Garota Country 2017

Garota Country

A Sociedade Rural de Maringá abriu as inscrições para o concurso Garota Country, que vai escolher as representantes da beleza da Expoingá 2017, que acontecerá de 4 a 14 de maio.
O concurso faz parte da programação da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá há trinta anos.

Podem participar jovens com idade entre 15 e 22 anos que residam em Maringá ou região metropolitana. Após o recebimento das inscrições, é feita uma seleção e nove candidatas vão à final, que acontecerá em abril. Na final as garotas devem trajar roupa em estilo country.
Além da representante maior da feira, a Garota Country, o concurso escolhe a 1ª e 2ª Princesas, a Garota Simpatia, o Melhor Traje e a Preferida dos Internautas.
A principal responsabilidade das vencedoras é representar a Expoingá, participando de todos os eventos relacionados à feira, e também a Sociedade Rural de Maringá em suas ações, sempre que solicitadas.
As candidatas interessadas em participar do concurso podem se inscrever gratuitamente até o próximo dia 21 enviando os seus dados pessoais (nome completo, data de nascimento, telefone, e-mail) e duas fotos, uma de rosto e outra de corpo inteiro, para o e-mail garotacountry@srm.org.br. Mais informações pelo telefone (44) 3261-1700 ou pela fan page ExpoingáOficial.

Advertisement
Advertisement