Presidente do TJPR inaugurou reforma no prédio do Fórum

Forum

O site do Tribunal de Justiça informa que o presidente, desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, esteve hoje na cidade para inaugurar “a obra de revitalização do Fórum de Maringá”.
Trata-se de uma reforma no prédio: pintura interna e externa, revisão elétrica e hidráulica, demarcação de vagas no estacionamento, limpeza de calhas, verificação de infiltrações, revisão de grades, conserto de portas e fechaduras.
Para entregar a reforma houve até composição de mesa, com a presença de autoridades judiciárias, do Ministério Público, da prefeitura e da câmara municipal.
Ao blog, leitor criticou o gasto para tal evento, lembrando as diárias e até a colocação de uma placa. Entra para a coleção, já que em Maringá tivemos inauguração de elevador (do mesmo Fórum) e até foguetório para entregar um semáforo.
O blog, porém, prefere lembrar a situação do novo Centro Cívico. Há alguns anos, na gestão Silvio Barros II, chegou-se a licitar a construção do novo Fórum, processo que foi interrompido para que o projeto se juntasse ao tal Eurogarden, bilionário empreendimento imobiliário que foi referendado pelos irmãos Barros, teve apoio de vereadores e do prefeito, em que o município formalizou uma operação consorciada com uma empresa que  – inacreditável! –  está em nome pertence a menores de idade. Nunca mais ninguém falou disso, Legislativo, Executivo ou Judiciário – e este, mesmo questionado formalmente.

Forum
Advertisement
Advertisement