Encerramento

BB

Amanhã acontecerá o encerramento das atividades de duas agências do Banco do Brasil em Maringá. Encerrarão atividades as agência da avenida Horácio Raccanello e da avenida Cerro azul, que juntas geram 11 empregos.

“O povo que caminhava nas trevas viu uma grande Luz. Fizestes crescer a alegria e aumentastes a felicidade, todos se rigozijam em Sua presença” (Isaías 9 – 2)

FALECIMENTO
Um dos mais destacados empresário na área de combustível de Maringá, Salvatore Saverio Baldinu faleceu na última terça feira, aos 77 anos de idade. Foi cremado ontem, no Crematório Ângelus.

GALO CHINÊS
Sábado começa o Ano Chinês do Galo, com promessa de um bom período para o trabalho, já que o galo com seu marcante e constante canto, é associado à praticidade e produtividade.

VISITA
José Roberto Ruiz, ex-prefeito de Floresta e que foi secretário de Administração da Prefeitura de Maringá, esteve visitando Evandro de Oliveira Buqueira, diretor da Unifamma e presidente do diretório maringaense do PSDB.

QUER URGÊNCIA
O procurador geral da República, Rodrigo Janot, pediu urgência ao Supremo Tribunal Federal na análise e homologação das delações da construtora Odebrecht, relacionadas com a Operação Lava Jato.

VAI MELHORAR
Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha disse que o presidente Michel Temer n]ao está preocupado com a popularidade mas com o governo dar certo. Padilha disse que isso acontecendo a popularidade vem naturalmente.

OS PESCADORES
Jaime Dallagnol, que vai deixar a equipe do deputado federal Edmar arruda para assumir a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Maringá, José “Edu” Ferreira Leite, que foi assessor dos deputados federais Odílio Balbinotti e Edmar Arruda e agora assessora o deputado estadual Cobra, da cidade de Rolândia, e Walter Guerlles, que foi secretário municipal de Maringá e agora integra a equipe e Edmar arruda, seguiram para temporada de pescaria no Paraguai.

MUITO COTADO
Mesmo tendo sido citado na Operação Lava Jato o senador Eunício Oliveira, do PMDB do Ceará, está muito cotado para ser eleito presidente do Senado da República, em eleição que acontecerá no próximo dia 2 de fevereiro.

MARCOU PRESENÇA
O deputado federal Ênio Verri, que é o presidente do PT no Paraná, participou ontem do Encontro de Arquitetos realizado no Hotel Deville de Maringá. O parlamentar reafirmou o compromisso de debater a Lei de Licitação que passa por processo de revisão no Congresso.

NENHUM PERIGO
Não existe nenhum perigo de Michel Temer deixar a Presidência da República, no atual mandato em razão das investigações de caixa 2 na campanha, cujo processo está em andamento no Tribunal Superior Eleitoral. Na menos das hipóteses, o processo demora dois anos para ser concluído.

CONVITE OFICIAL
O deputado federal Luiz Nishimori, que preside o PR no Paraná, acompanhou Iwao Miyamoto na visita ao prefeito Marcelo Belinati, de Londrina. A finalidade foi convidar o prefeito para participar em Nishinomiya, no Japão no mês de abril das comemorações oficiais de 40 anos de irmandade entre Londrina e Nishinomiya.

NOVO DEPUTADO
Com a eleição de Leonaldo Paranhos para prefeito de Cascavel, Evandro Araújo, do PSC de Marialva ganhou a condição de titular, e Luís Corti foi convocado para assumir na condição de suplente do deputado estadual Ratinho Júnior, que está ocupando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná. Todos os envolvidos pertencem ao PSC, com exceção de Ratinho que trocou o PSC pelo PSD.

NOVA MESA
No próximo dia 1º de fevereiro Ademar Traiano será empossado para um novo mandato na presidência da Assembléia Legislativa do Paraná. Maringánão tem cargo na mesa, e Jonas Guimarães, da cidade de Cianorte será o segundo secretário.

PRESTANDO CONTAS
A Cooperativa de Crédito Sicredi União Paraná – São Paulo, está realizando reuniões de prestação de contas nas principais cidades em que conta com agências. Super caxias, o presidente do Sicredi, Wellington Ferreira,embora pudesse mandar representante, faz questão de estar presente em todas as reuniões.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Liene A. Francaline Favoto, Luci Helena Fracaro, Ivanilda da Paixão Sampaio, Elsa Marques Bernardi, Júnior Peres Bifon, Décio Sperandio, Eduardo da Rosa Cabral, William Nishimori, Antonio eriberto Schwabe, Wanderson Rogério Benedito Braz, Dorací Neuza Rui dos Reis, Francisco de Paula Murta Neto, Marcelo Reis Campos Silva e Maria Aparecida Galbiatti de Brito.

Advertisement
Advertisement