Show Solidário será dia 12

João Bosco e Vinícius

O Show Solidário de Aniversário da Maringá FM para comemorar seus 36 anos de atuação será no próximo dia 12, a partir das 15h, na arena coberta do parque de exposições.
A festa que terá seis horas de duração com a presença de 30 artistas de destaque nacional e regional. Para cada ingresso vendido, a rádio doará o valor correspondente a 1 quilo de alimento para entidades assistenciais.
Nos últimos seis anos, foram doados o valor correspondente a 115 toneladas de alimentos. Somente em 2016, foram repassados R$ 20 mil em cartão vale compras de supermercado ao Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) em Maringá, que distribuiu a entidades como Associação Maringá Apoiando a Recuperação de Vidas (Marev), Associação Maringaense dos Autistas, Lins de Vasconcelos, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação Casa de Apoio Social Irmão Pedro Friedhofen e Associação de Mães Especiais Sol da Manhã.
Durante seis horas de show, o público irá cantar e dançar ao som de Zé Neto e Cristiano, Maria Cecilia e Rodolfo, Loubet, Henrique e Diego, Sorriso Maroto, Matogrosso e Mathias, Bruninho e Davi, Naiara Azevedo, Felipe Araújo, João Bosco e Vinicius, Israel e Rodolffo, Gustavo Mioto, Guilherme e Santiago, Jefferson Moraes, Pedro Paulo e Alex e mais dez atrações regionais.
Os ingressos estão sendo comercializados por setores. A Arena Coberta do Parque de Exposições estará dividida entre Arquibancada, Área VIP, mais próxima do palco dos artistas, e Backstage, com open bar, sem bebida alcoólica, e open food.
Em Maringá, os ingressos estão disponíveis nos estúdios da Rádio Maringá FM, na Farmácia São Paulo de Manipulação e nas Farmácias São Paulo 24h. Em Arapongas e Apucarana na Stop Jeans, em Astorga no Donny Eventos, em Santa Fé na Farmácia Drogamais Campos, em Nova Esperança na WR Country, em Colorado na Stop Cowboy, em Jaguapitã na Onen Modas e em Santo Inácio na Auto Peças Ronere. O público também pode adquirir seus convites pelo site www.inovaingressos.com.br.

Advertisement
Advertisement