Parque industrial: mais erros e acertos

Parque industrial

Ainda no Band Notícias de ontem, Milton Ravagnani comentou que toda obra de ruas no parque industrial está errada e precisará ser refeita. O problema estaria na largura, que precisaria ser de 12 metros, para permitir o trânsito de carretas, e em alguns lugares está com menos de 10 metros e até menos, fora de alinhamento.

Mas a administração Pupin teria detectado o problema e inclusive afastado o engenheiro responsável pela fiscalização da obra e pedido o conserto, para a empreiteira da obra.
Meu comentário (Akino): Quem é a empreiteira? Salvo engano, a Sanches Tripoloni. Se ela vai ter que arrumar, e o jornalista admite que ficará caro, não seria prudente reter o valor de mais de R$ 6 milhões de precatórios, que foi pago no último dia da gestão? Isto é certo? Sobre o asfalto, será que a espessura suportará grandes pesos de caminhões? Se eu fosse da administração atual faria esta verificação antes que que comece a dar problemas. Há quem diga que há erros, mas acertos foram cobrados na gestão passada.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement